Ex-Goiás, meia ultrapassa a marca de 30 participações diretas em gols no futebol do exterior

Goiás
Foto: Divulgação/Goiás EC

Com passagem pelo Goiás Esporte Clube no ano de 2014, o meia Tiago Real segue desbravando o mundo do futebol. Assim como diversos jogadores renomados fizeram nos últimos anos, Tiago deixou a Chapecoense em 2022 para se aventurar no futebol árabe. Primeiro, o jogador defendeu o Hajer Club, depois se transferiu para o Al-Jubail, onde está atualmente.

Ex-Goiás, Tiago Real ultrapassa a marca de 30 participações em gols no futebol árabe

Goiás
Divulgação/Al-Jubail

Atualmente com 34 anos, Tiago Real já três títulos no futebol árabe. Somando as passagens por Hajer e Al-Jubail, Tiago Real tem 81 jogos com: 42 vitórias, 19 empates, 20 derrotas, 20 gols marcados e 11 assistências. Com mais de 30 participações diretas para gols nos times que defendeu, o meia valorizou o feito.

É uma marca expressiva e que me deixa muito feliz. Mostra que o trabalho vem sendo bem feito e acaba me valorizando, pois os clubes gostam de jogadores estrangeiros que decidem jogos, seja com gols ou assistências. Meu desejo é melhorar ainda mais esses números sendo cada vez mais decisivo – destacou o atleta.

Goiás
Tiago Real com a camisa esmeraldina no ano de 2014 – Foto: Divulgação/GEC

Em sua passagem pelo Verdão, Tiago disputou ao todo 45 jogos, com um gol marcado e uma assistência. Na época, o meia que tinha apenas 25 anos, chegou por empréstimo do Palmeiras, sendo titular em 28 oportunidades, quatro pela Copa Sul-Americana, três pelo Campeonato Goiano, uma pela Copa do Brasil e 20 pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

Leia Mais: