Contrato pelo Flamengo após se destacar com a camisa do Goiás, em 2019, Michael sofreu bastante na última temporada e ainda não conseguiu se firmar no time rubro-negro. Mas o técnico Rogério Ceni pretende criar opções para que o atacante relembre os bons tempos do Esmeraldino.
“Michael é um jogador que precisa de espaço. Ele gosta muito de jogar perto da linha lateral, e o um-contra-um é o forte dele. Trabalhar com ele é muito bom, tem bom astral, está sempre ligado no 220V. Vamos tentar criar uma situação que ele era acostumado no Goiás. Claro que ele não terá o espaço que tinha no Goiás, porque lá eles jogavam em linha baixa, aqui ele terá que fazer coisas num espaço menor”, disse Ceni em entrevista ao UOL Esportes.
Rogério Ceni aprovou a iniciativa de Michael em pedir para voltar mais cedo das férias e iniciar o Campeonato Carioca ao lado da equipe Sub-20.
“O Michael está começando a jogar bastante no Carioca, vai ser importante para ele. Ele já se destacou com a boa vontade dele em se reapresentar mais cedo com o elenco. Eu penso que ele foi contratado, ao menos o que me falaram é que o próprio Jorge Jesus pediu a chegada dele, para oferecer uma alternativa de jogo”.
Michael chegou ao Flamengo em janeiro de 2020. O Rubro-Negro desembolsou 7,5 milhões de euros (quase R$ 40 milhões na cotação atual) para tirar o atacante do Goiás.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Michael ontem jogou muito deu passe pra gol só pq o cara não fez o gol ele é ruim att mim poupe
Uma pergunta pra quem publicou essa matéria no ESMERALDINO. O que isso tem a ver com o dia a dia do GOIÁS???
Se não tem o que postar, melhor não postar nada!