O técnico Pintado, que teve uma breve passagem pelo Goiás em 2021, é o novo comandante do Água Santa, time que disputa o Campeonato Paulista. Sua contratação ocorre para substituir Marcelo Cabo, ex-treinador do Verdão, que, assim como Pintado, foi demitido na Série B daquele ano.
Passagem relâmpago de Pintado pelo Goiás

Durante sua passagem pelo Esmeraldino, Pintado comandou a equipe em 12 partidas, com cinco vitórias, cinco empates e duas derrotas, alcançando um aproveitamento de 55%. Apesar de deixar o clube no G4 da Série B, ele foi demitido antes da metade da competição.
No fim, o Verdão conseguiu o acesso à Série A como vice-campeão. Após deixar o Goiás, Pintado passou por diversos clubes, incluindo Chapecoense, Cuiabá, Inter de Limeira, Juventude, Ponte Preta, Portuguesa e Guarani.

Agora, no Água Santa, ele tem a missão de evitar o rebaixamento do time, que ocupa a vice-lanterna do Campeonato Paulista com apenas 4 pontos. A estreia do treinador à frente de seu novo clube não foi como o esperado, pois na noite desta quinta-feira (6), a equipe foi goleada pelo Guarani por 4 a 0.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.