Ex-Goiás, Rafael Vaz comemora sua adaptação ao Qatar: “Acolheram a minha família muito bem”

No fim da temporada de 2020, mais especificamente em setembro, Rafael Vaz acertou sua transferência do Goiás para o Al-Khor, do Qatar. Um ano depois da mudança para o Oriente Médio, o zagueiro falou sobre sua vida no país. Ele destacou que seu novo clube é “muito familiar” e comemorou a adaptação da família.

A experiência está sendo gratificante. Foi uma primeira temporada, eu gostei muito, minha família, então, nem se fala. O clube onde estou é um clube muito familiar, um clube que preza pela família. Me acolheram muito bem, acolheram minha família muito bem – revelou.

Na temporada, o Al-Khor se manteve na primeira divisão, mas não conquistou o campeonato nacional. Rafael Vaz lamentou não ter brigado por nenhum título, mas comemorou o objetivo alcançado da equipe de permanecer na elite do futebol catariano. Com a camisa do Al-Khor, Vaz já disputou 20 jogos e marcou quatro gols.

 Falando de resultados, não foi uma temporada 100% positiva, porque não brigamos por nada, por títulos. Nos mantivemos na primeira divisão, era o primeiro objetivo do clube, isso foi o mais importante, estou muito feliz – afirmou o defensor.