O Goiás Esporte Clube está mais uma vez envolvido na grande final do Campeonato Goiano, onde o time entra em campo neste próximo domingo (02), quando enfrenta o Atlético-GO, às 16h, no Estádio Antônio Accioly, pelo duelo de ida da decisão. Como já é de praste entre os dois clubes, muitos ex-jogadores dos dois lados irão se reencontrar. Inclusive, um destes vem tendo um bom aproveitamento quando enfrenta o clube esmeraldino.
Shaylon projeta mais uma final contra o Goiás

O meia Shaylon foi um dos grandes destaques do Atlético Goianiense em 2022, marcando na decisão justamente contra o Verdão e levantando o título de campeão goiano. Agora, um ano depois, o meia falou sobre o que espera deste confronto.
Jogo grande, além de ser clássico numa final dessas. Um jogo difícil e a gente sabe que vai ser especial e temos que nos preparar o máximo para fazermos dois bons jogos e sair com o título – disse o jogador rubro-negro.
Shaylon defendeu o Verdão na temporada 2020, quando o time acabou rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, situação que se repetiu como ele em seu primeiro ano no Atlético. Ao todo, com a camisa esmeraldina, Shaylon disputou 26 jogos, marcou um gols e distribui 5 assistências. Já em seu novo clube, Shaylon tem até aqui 70 jogos disputados, 17 gols marcados e nove assistências.
Leia Mais:
- Bomba! Goiás acerta contratação de camisa 10 especulado no São Paulo e no Corinthians
- “Ridículo!” Após vitória do Goiás, Paulo Rogério questiona torcida esmeraldina
- Goiás negocia contratação de novo camisa 10 que “saiu muito cedo do Brasil”
- Após confusão na partida contra o Goiás, Cuiabá acusa ter sofrido “falta de respeito, truculência e abuso de poder”
- Dirigente do Goiás abre o jogo e fala sobre negociação com o Santos pela saída de Diego
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Esse é o atleta que disse ter escolhido o dragãozinho pelo “projeto” que o Clube oferecia. Projeto estranho esse de ser rebaixado para a série B. Como dizem por aí, bobo e estrada ruim não acaba nunca.