Ex-Goiás, Tolói quer seguir fazendo história na Champions pelo Atalanta




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o zagueiro Rafael Tolói, ex-Goiás, falou sobre a sua temporada na Europa e também o bom momento que vive com o Atalanta, na Itália. Principalmente, com os jogos da Champions League.

“É realmente fantástico chegar às quartas de finais da Champions League e enfrentar o Paris Saint-Germain, que é uma equipe muito forte e formada para vencer a competição. Com certeza, eles são os favoritos, mas chegamos para fazer o nosso melhor e um grande jogo. Uma das características da nossa equipe é que, independentemente do adversário, não mudamos a nossa forma de jogar”, diz.

Questionado sobre o treinador do Atalanta, Gian Piero Gasperini, Tolói elogiou: “é um grandíssimo treinador e tem uma forma de jogar muito bacana que tive a sorte de trabalhar, porque a característica como ele exige que os defensores joguem e como a equipe jogue ressaltou ainda mais as minhas qualidades”, completou.

Logo depois completou: “chegamos até aqui com muita luta, dedicação e jogando um bom futebol. Nesse momento, só tem time grande e praticamente montados para vencer a Champions, mas seguiremos com os pés no chão e o importante é não deixar de ser e fazer o que o nosso time vem fazendo. Se chegamos até aqui, significa que podemos ir mais avante. Obviamente não é fácil, mas vamos trabalhar focados e determinados para fazer um grande jogo”, concluiu.