Cria das categorias de base do Goiás Esporte Clube, o volante Henrique Lordelo não conseguiu se firmar no time principal. O jogador teve muitas oportunidades, principalmente em 2022, pela Série A do Campeonato Brasileiro, com o então técnico Jair Ventura. Com isso, o jogador deixou o Verdão neste ano, se transferindo para o Santa Cruz. No entanto, sua passagem por lá não durou muito e agora o volante está de casa nova.
Cria do Goiás, Lordelo é o nono reforço do Náutico

O Náutico acertou a contratação do volante Henrique Lordelo, de 24 anos, para sequência da disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Seu vínculo com o Timbu irá até o final da temporada. O Náutico nesse momento é o 12° colocado da terceira divisão, com 12 pontos conquistados em 10 jogos disputados.

O volante Henrique Lordelo chegou para o Sub-20 do clube esmeraldino em 2019, mas teve toda sua formação anterior feita pelo Flamengo. Já em 2020, o jogador teve suas primeiras oportunidades na equipe principal. No entanto, o volante nunca conseguiu manter uma boa sequência na equipe. Ao todo, foram 34 jogos com a camisa esmeraldina, sem nenhum gol marcado, ou assistência realizada.
Leia Mais:
- Goiás no mercado: Terceiro reforço para o ataque já desembarcou em Goiânia
- Goiás fecha contratação de mais dois atacantes e chega a três reforços para próxima janela
- Nathan volta a ser especulado no Verdão e clube esmeraldino se posiciona
- Após deixar o Verdão pela “porta dos fundos”, atacante segue colecionando empréstimos
- Verdão no mercado: Veja as atualizações das negociações até aqui
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.

