Ex-presidente do Goiás e hoje membro do STJD diz que FGF tem poder de declarar rival campeão goiano

Foto: André Durão/ Globo Esporte.com




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.O ex-presidente do Verdão, João Bosco e atual membro do STJD, disse que a Federação Goiana de Futebol (FGF) tem pleno poder de declarar o rival do time e atual líder do Goianão 2020, o Atlético-GO, como campeão do estadual deste ano, caso a competição não retome às atividades normais. É o que garante o jornalista Charlie Pereira, da rádio Sagres AM 730, em seu twitter oficial.

O Goianão está há quase dois meses suspenso, devido à pandemia do coronavírus, que vem se alastrando no estado e no país. Após 10 rodadas disputadas, o Esmeraldino ocupava a 3ª colocação do campeonato, com 19 pontos conquistados. Um a menos que o Jaraguá, o 2º colocado e 4 a menos que o líder Atlético-GO. Restando duas rodadas para o complemento da 1ª fase, a FGF ainda não definiu o retorno do campeonato.

No estado de Goiás são 861 casos confirmados com 30 mortes. A cidade do estado com mais casos confirmados é Goiânia com mais de 500 casos, segundo boletim divulgado pela Secretaria de Saúde, ontem (4).