Ex-presidente do Goiás detona Harlei Menezes: “Foi a pior pessoa que eu convivi”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Presidente do Goiás Esporte Clube entre os anos de 2014 e 2017, Sérgio Rassi é um nome que ficou bastante marcado pelo torcedor esmeraldino, principalmente em 2017, quando sob sua direção, o time esmeraldino quase foi rebaixado para Série C do Campeonato Brasileiro. Com isso, o mandatário decidiu por renunciar seu cargo.

Ex-presidente do Goiás, Sérgio Rassi fala sobre Harlei Menezes

Goiás
Sérgio Rassi, ex-presidente do Goiás – Foto: Reprodução

Durante participação no Podcast Sem Retranca, da Rádio Bandeirantes, o ex-presidente esmeraldino, Sérgio Rassi, foi questionado sobre sua convivência com Harlei Menezes, que foi diretor de futebol do clube em grande parte do seu mandato. Rassi mostrou bastante chateação ao falar de Harlei, afirmando ainda que “foi a pior pessoa que eu convivi no mundo do futebol”.

Dentre as minhas decepções, está o diretor de futebol que eu mais prestigiei, que foi o Harlei. Eu coloquei esse senhor na direção de futebol do clube, em quatro anos, três vezes. Cada vez que ele saiu foi por justíssima causa, mas mesmo assim foi dada uma segunda chance e uma terceira chance. O que esse senhor fez comigo, com comentários extremamente de mal gosto, maldosos e mentirosos. Foi ali que eu tive o exemplo exato de como eu defino o futebol, de tanta trairagem e falsidade. Não vou dizer que ele foi o pior diretor de futebol, mas foi a pior pessoa que eu convivi no mundo do futebol – desabafou Rassi.

Leia Mais: