Ex-presidente do Goiás, Paulo Rogério volta a reforçar promessa: “vou seguir batalhando”

Goiás
Foto: Reprodução/MKT Esportivo

O Goiás Esporte Clube, que ficou conhecido nacionalmente por jogar no Estádio Serra Dourada, em 2020 optou por jogar em sua casa própria, o Estádio Hailé Pinheiro, que passou por muitas obras e chegou a capacidade atual de 14.525 espectadores. Porém, a torcida ainda anseia pelo término dessa obra, sonhando com a prometida Arena Hailé Pinheiro.

Paulo Rogério segue buscando viabilizar Arena para o Goiás

Goiás
Foto: Divulgação

Quando deixou à presidente do clubes esmeraldino, no final de 2023, Paulo Rogério Pinheiro prometeu que iria seguir trabalhando nos bastidores, buscando parceiros e usando seu networking para terminar a tão sonhada Arena Hailé Pinheiro.

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Agora, nesta última terça-feira (16), após o time de vôlei conquistar o acesso para Superliga, Paulo Rogério Pinheiro, que estava presente no ginásio, falou com a imprensa e reforçou que segue trabalhando nos bastidores para viabilizar esse sonho do seu falecido pai, Hailé Pinheiro.

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Eu ainda sou conselheiro e as vezes que o Luciano (Paciello) me procurou eu dei minhas ideias, minhas opiniões, mas não estou mais no dia a dia do clube. Eu agora estou cuidando dos meus negócios, da minha família que eu abri mão por três anos. Continuo naquela luta para conseguir o dinheiro e construir nossa Arena, esse eu não vou deixar de tentar, é uma promessa que fiz para o meu pai no seu leito de morte e vou seguir batalhando para construir a Arena do Goiás – afirmou Paulo Rogério.

Leia Mais: