Ex-presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro convoca reunião extraordinária para “adequar” estatuto

Goiás
Foto: Reprodução/MKT Esportivo

O ex-presidente do Goiás Esporte Clube, Paulo Rogério Pinheiro, agitou os bastidores. Vivendo um momento conturbado dentro de campo, o clube também não está bem fora dele, situação essa que fez Paulo Rogério voltar a tona e comprar uma briga a respeito do novo estatuto.

Paulo Rogério quer mudar estatuto do Goiás

Paulo Rogério Pinheiro enviou uma carta aberta para os membros do conselho deliberativo do Goiás, onde nela se mostrou insatisfeito com alguns artigos presentes no novo estatuto do clube. Confira alguns trechos importantes desta carta:

“Tinha chegado até mim algumas informações privilegiadas do que estavam fazendo sobre o futuro do Clube e via que o narrado aos conselheiros não era o que de fato estava acontecendo.”

“Resolvi estudar o novo Estatuto pela primeira vez e assustei como ele foi mal redigido, mal planejado e com pegadinhas perigosas…”

“O art. 58 e seu parágrafo dá poderes de ser ter em uma aprovação da transformação do Clube em SAF em uma reunião conjunta do Conselho de Administração, do Conselho Deliberativo e da Assembleia Geral no mesmo momento. Mas como assim indaguei a mim mesmo?? Mal redigido ou proposital?”

“Tirariam nosso poder de Conselheiro para aprovar ou não a venda, cisão ou transformação em SAF do envio a Assembleia Geral? Me acendeu um alerta.”

“Notei que o clube não tem mais transparência, união e comando, decidi então lutar pelo ideal de Lino Barsi, de Hailé Pinheiro e de todos ex presidentes que muito fizeram para o crescimento e engrandecimento de nosso Clube. Jamais vou interferir na gestão do dia-a-dia, não cabe a mim, cabe aos órgãos e pessoas responsáveis, mas vou cuidar da Associação sim. São 26 anos lá dentro.” Para agravar ainda mais minha indignação cancelaram os títulos de quase todos ex-presidentes do Clube, restando apenas seis… Novamente jogaram a história do Clube no lixo. Meu pai jamais aceitaria isso e te garanto que ninguém do Clube vai assumir tal feito”

“Amigos, após este breve desabafo venho aqui te encaminhar uma SOLICITAÇÃO DE REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA, para que possamos adequar alguns poucos artigos do atual Estatuto Social neste primeiro momento, mas primordial para que possamos trazer para o Conselho Deliberativo e Associados as rédeas de nosso glorioso Clube, para em janeiro sim, discutirmos uma reforma mais ampla…”

Carta completa:

Leia Mais: