Ex-volante campeão pelo Goiás pode assumir o futebol do clube

O Goiás ainda não definiu seu diretor de futebol para a temporada de 2018. Harlei ganhou força, mas não deve ser o nome para o ano que vem. Agora, quem aparece com chances de assumir o cargo é um ex-jogador do clube.

Trata-se de Túlio Lustosa, volante que foi campeão da Série B pelo Esmeraldino em 1999.  A informação é do Diário de Goiás.

O presidente Marcelo Almeida deverá definir em breve o novo contratado para o futebol do Esmeraldino, já que o planejamento deve começar em breve já que o clube pretende montar um forte elenco para a temporada, que começa em janeiro com o Campeonato Goiano.

6 Comments

  1. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    A vaca já tinha ido pró brejo. . . Agora ela está atolada até o pescoço!!!

    Etá Povinho FDP!!!

    HARLEY NÃOOOOOOOOOO!!!!

    Essa gente que comanda o GEC até parece com outro povinho. . . (os políticos brasileiros).

    Vaí ter panela assim nas Putas que os Pariu!!!

  2. Avatar Kássio Ricardo disse:

    Desgraça pouca é bobagem. Será que não existe a possibilidade de um diretor de futebol de verdade assumir não?!

  3. Avatar Márcio Rosa disse:

    Harlei paneleiro já dá as cartas, estão tentando arrumar um aspone (assistente de porra nenhuma), pra ficar de espantalho , levando os bagacos de laranja e xingamentos. Enquanto o dinossauro HP não sair, a coisa não muda e o Goiás vai continuar esse galinheiro. Melhor colocar o cortador de grama como diretor de futebol , vai gastar menos com salários.

  4. Avatar Marcus disse:

    Tenho certeza que o Diretor de Futebol será, informalmente, o Harlei. Até porque acredito que ele será o Vice-Presidente de Futebol. Quando o Presidente diz que o Harlei não será Diretor de Futebol, porque reconhece sua rejeição com o elenco, torcida, imprensa, etc., mas diz que o quer ao seu lado na Presidência, porque confia nele e quer uma pessoa pra ajudá-lo (nao dispoe de tempo para se dedicar exclusivamente ao Goiás), fica muito claro que será muito pior do que imaginaríamos. Se como Diretor o Harlei já nos deixa desanimados, imagine como Vice-Presidente, que mandará no Diretor de fachada? A torcida precisa tomar o clube das maos dessa turma que se apossou dele.

  5. Tulio Lustosa como jogador honrrou a camisa do Goiás com muita raça e dedicação. Mas pra diretor de futebol não conheço, assim como UIDEMAR, Carlos Alberto Santos. Pode até dar certo
    .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!