Exame aponta lesão em zagueiro, mas meia volta aos treinos no Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Nesta quinta-feira(4), o técnico Ney Franco teve novidades no treino do Goiás no CT Edmo Pinheiro com relação as situações do zagueiro Victor Ramos e do meia-atacante Renato Cajá. O defensor se lesionou e um exame foi constatado uma lesão grau um no reto femoral da coxa direita.

Com relação ao meio-campista, que também saiu lesionado no empate contra o Londrina, não preocupou o técnico Ney Franco. No treino desta quinta-feira, o atleta treinou normalmente e não deve ser preocupação para o próximo duelo do Verdão na Série B.

Com o resultado diante do Londrina, o Goiás chegou aos 50 pontos, com 15 vitórias, cinco empates e perdeu cinco vezes pela Série B do Brasileirão. Com 55,6% de aproveitamento na competição, o clube esmeraldino marcou 43 gols, sofreu 37 deles e tem seis de saldo de gols.

Agora, o próximo compromisso do Verdão será contra o Juventude no dia 12 de outubro, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, na cidade de Caxias do Sul-RS. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 31ª rodada da Série B do Brasileirão.

4 Comments

  1. Avatar Gilberto Barros disse:

    O Goiás precisa é de apoio de nós torcedores. Na reta final do campeonato, estamos G 4, vice líder, acho eu que podemos deixar as críticas para o final. Esses jogadores estão de parabéns.

  2. Avatar Márcio Rosa disse:

    Começou bem, cheguei a acreditar que tinha sido um grande reforço, mas ultimamente vinha falhando muito, umas saidas de bolas totalmente atrapalhadas…acho que o time não perde nada.

    • Avatar Mirosmar Cardoso disse:

      Márcio, duro será suportar Edcarlos no lugar dele, essa íngua de caroço! Inseguro de tudo…..Ernandes, esse que não contribui em nada no time! Alex Silva, outra íngua de caroço! Colocaram um baixinho do Londrina pra marcar o Michael ….ele não apareceu no jogo, mau sinal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!