Exclusivo: agente responde sobre interesse do Goiás em reforço

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O Goiás quer reforçar o seu ataque e já tem um novo alvo, a pedido do técnico Maurício Barbieri. Principalmente, para atuar como centroavante ao lado de Júnior Brandão e Brenner.

Trata-se de Kayke, que está sendo cobiçado pelo Goiás e pode receber algo para voltar ao Brasil: “Não tenho como confirmar o interesse nem eu nem meu filho recebemos proposta do Goiás e verdadeiro que seu treinador Barbieri trabalhou com ele no Flamengo e também não tivemos contato existe sim interesse de um clube de SP”, disse o empresário.

Para o intermediário do centroavante, caso o Goiás oficializar uma proposta será vista com bons olhos. Reinaldo Pitta preferiu desconversar, quando foi questionado se chegou a receber algo sobre uma oferta esmeraldina

“Se o Goiás nos procurar vemos com bons olhos, quem pode dizer concretamente se existe interesse e a Diretoria do Goiás”, desconversou o empresário Reinaldo Pitta.

6 Comments

  1. Avatar Kaio disse:

    Rafael Marques pelo amor de Deus

  2. Avatar Lucas disse:

    Rafael Marques está no são caetano e joga muito mais que esse kaique vamos abrir os olhos não basta ter dinheiro pra contratar tem que ser pontual

  3. Avatar Edimar monteiro disse:

    Cadê o Barcos? Esse é matador.

  4. Avatar Marcus Correia disse:

    Sassa acertou com Fluminense . Se o Goiás não agir no mercado , não sobra boa opção .

  5. Avatar Pedro disse:

    Tulio, serve não. Vai atrás do Sasa do Cruzeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!