Após o triunfo do Goiás no clássico diante do Atlético-GO, o auxiliar técnico, Glauber Ramos, chegou a falar da presença de Paulo Rogério candidato a presidência do Goiás no dia a dia do clube. Agora foi a vez do zagueiro Fábio Sanches falar sobre o assunto, em entrevista coletiva durante esta semana.
“O Paulo Rogério tem aparecido mais no clube, conversa com um e com outro… É difícil falar da diretoria nesse momento, sabemos o que se passa aqui no clube, agora nessa eleição para troca de presidente”, destacou o defensor esmeraldino.
Por outro lado, o defensor esmeraldino deixou claro que faz alguns dias que o elenco não vê a presença do atual presidente Marcelo Almeida no cotidiano do clube. Sem contar, que o próprio mandatário chegou a testar positivo para a Covid-19 e estava em isolamento social.
“Em relação ao Marcelo tem alguns dias que não vemos ele, se não me engano ele estava isolado por conta da Covid, o mandato dele está acabando, é uma sequência de coisas aí que fica difícil nós jogadores falarmos algo, não sabemos de tudo também. Procuramos fazer a nossa parte e esse lado político deixamos de lado para não nos afetar” declarou.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Dirigente? O Paulo Rogério não é dirigente. Nem candidato ele ainda emitiu ser. Lamentável a postura dos pinheiros.
Em tempos de eleição, aparece ate jogador meia boca pra fazer Loob pra Pinheiro .