Favoritismo do Goiás diante do Bragantino? Nicolas não foge da polêmica e chama a responsabilidade

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Goiás e Red Bull Bragantino irão se enfrentar neste próximo sábado (28), às 16h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Verdão é atualmente o 15° colocado da competição, com oito pontos conquistados, enquanto que o Bragantino é o 13° no ranking, com nove pontos. No entanto, o momento da equipe paulista é mais delicado que o do Esmeraldino. O Massa Bruta no meio desta semana foi eliminado da Copa Libertadores e não sabe o que é vencer a seis jogos.

Nicolas aponta Goiás como favorito

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O atacante Nicolas, que retorna ao time titular do Goiás após a suspensão de Pedro Raul, concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (27), no CT Edmo Pinheiro, onde abordou diversos assuntos. Entre os comentários do jogador, esteve saudade de reviver dupla de ataque com Vinícius, que segue se recuperando de lesão. Além disso, o camisa nove do Verdão chamou a responsabilidade e assumiu que o Goiás é favorito diante do Bragantino, ao menos na partida em casa. Vale lembrar que na próxima terça (31), o Verdão visita o Bragantino pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Primeiro é fazer o que o Jair pede. Será um jogo muito difícil, serão dois contra eles. Neste primeiro, em casa, acredito que somos favoritos, espero desempenhar o meu papel da melhor maneira possível. Espero fazer o meu trabalho, os meus gols e espero contribuir muito – afirmou Nicolas.

Parceiros de ataque no início da temporada, Vinícius está fora do time por causa de uma contusão muscular. Nos últimos dias, o camisa sete passou a treinar em campo e pode ser que fique à disposição do técnico Jair Ventura, entretanto, o mais certo é que ele volte somente para a partida da Copa do Brasil. Nicolas comemorou o fato de seu companheiro estar retornando ao time, mas lembrou das outras opções no elenco. 

A gente se ajudou muito neste primeiro semestre. Ele é extremamente importante pra equipe, mas temos um grupo forte, que está dando conta do recado também. A gente tá bem servido hoje, mas a volta dele será bem importante – ressaltou.

Leia Mais: