Conforme informado ontem na Fanpage do Portal Esmeraldino (clique aqui para curtir) e por outros setoristas do Goiás, o time esmeraldino acabou acertando ainda ontem a transferência do volante Toró, que chega do Anápolis. Toró, de 30 anos, foi um dos destaques do Goianão 2016, e depois de uma breve passagem pelo Japão, onde atuou muito bem, voltou para o Brasil.
Foto: O Popular.
Toró é pedido do técnico Léo Condé, que viu no time esmeraldino a necessidade de mais um reforço com a característica de marcação forte. Toró, que tem apenas 1,69m de altura, também é conhecido pela agilidade na marcação e por não dar facilidade aos jogadores adversários. Ainda hoje o jogador realiza exames médicos, onde deve ser confirmado como novo reforço do clube.
Histórico:
Rafael Ferreira Francisco, o Toró, tem a característica de ser ambidestro. Nasceu no Rio de Janeiro em 13 de abril de 1986, completando então 30 anos. O jogador já passou por Flamengo (melhor fase da carreira), Fluminense, Atlético Mineiro, Figueirense, Bahia, Sagamihara (Japão) e Anápolis. Se fechar com o Goiás, Toró terá uma nova chance em um time de ponta do futebol nacional.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.