Fechado! Goiás acerta contratação de Maranhão para 2018

O Goiás tem mais um reforço para o ataque em 2018: o atacante Maranhão, de 27 anos, é o novo jogador do clube esmeraldino. A diretoria esmeraldino e o jogador chegaram a um acordo e ele deve estar em Goiânia em breve para assinar contrato.

Oktos

Com passagens por Chapecoense, Atlético-PR e outros clubes, o ano de 2017 não foi dos mais produtivos para Maranhão. Com a camisa do Fluminense, o jogador não marcou nenhum gol. Foi emprestado pela Ponte Preta e também não balançou as redes, tendo que amargar um rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador pertence ao Fluminense e chegará ao Goiás por empréstimo. A diretoria foca agora nas contratações de laterais e volantes, que podem ser anunciados nos próximos dias.

16 Comentários

  1. Divaldo Mendonça Borges disse:

    Isso tem a cara do Carlos vaca brava, sem rumo, sem tipo de jogo em equipe, tropeça na bola, cai a toa, não sabe chutar pro Gol.
    Já imaginaram um ataque com os dois juntos?
    Que porcaria que viraria?
    Dois sem juízo, sem vergonhas.

    É o que eu acho.

  2. Berdes disse:

    Esses torcedor do Goiás até se vier o Neymar eles crítica kkk entenda a situação da clube dentro do que é possível buscar eles estão buscando! Agr vai me dizer que vcs querem jogador de série A? Faz 2 anos que não disputamos essa competição,não somos mais o tradicional Goiás viramos um clube de série B, e dentro de todas as possibilidades acredito que o Goiás vem fznd boas contratações e formando um elenco competitivo pra série B! Agr se todos esses torcedores cornetas levantasse a bunda do sofá e ao invés de ficar falando merda na internet cantasse no serra dourada nossa força seria maior! Eu acredito no acesso esse ano! não é hora de críticas ainda,afinal de conta essas não mudarão nada! Vamos apoiar e de acordo com os resultados cobrar! Eu acredito que podemos volta a ser o temido Goiás de 2009,e vamos mostrar a força da nossa torcida dia 21 no serra! Vamos mostrar que somos grandes e que aqui se não tiver resultado tem cobrança! Ah eu acredito ???? e smp irei acreditar e torcer! ???? Um bom fim de semana a todos esmeraldinos!

  3. Kássio Ricardo disse:

    Péssima contratação! Pior até o momento!!

  4. Márcio Rosa disse:

    Só chega bagaço de laranja, logo completa 45 jogadores, igual ano passado.

  5. Adel disse:

    Pelos vídeos no youtube , o jogador é um Carlos Eduardo piorado. Tem facilidade para ir ao fundo, tem um bom passe, mas tem extrema dificuldade na finalização, por isso marca poucos gols, pois não chuta em gol. Acho que é um jogador para segundo tempo e como tem dificuldade para finalizar os técnicos colocam ele bastante recuado em campo.

  6. Luiz Gustavo disse:

    Sou mais o Otacildo que todos esses centroavantes do elenco do Goias

  7. ogival martins de resende disse:

    Empresários fortes que pagam jabá, a série C é bem ali.

  8. Eddie disse:

    Só refugo e jogador de empresário. Fora essa estranha paixão repentina por jogadores do Brasil de Pelotas. Goiás virou um Oeste de Itápolis. Fora Pinheiros! Renuncia Marcelo Almeida!

  9. Divaldo Mendonça Borges disse:

    Vamos orar muito!

  10. Tony disse:

    O Rossi também chegou no Goiás como atacante que não fazia gols. Espero que aconteça com o Maranhão a história do Rossi no Verdão. Boa sorte!

  11. RICARDO disse:

    JOGARDOR FRACASSADO EM TODAS EQUIPES QUE PASSARAM, UMA MARCA IMPRESSIONANTE PARA ATACANTE (ZERO) E ESTA CONTRATADO PELO GOIAS. PARABENS!!!!

  12. Hiago disse:

    O problema dele não é não ter feito gol em 2017, o problema é que ele tem incríveis 11 gols marcados desde 2009! Espero e torço pra que aqui ele deslanche, como já acontece com vários, mais os números não costumam mentir! Pior que achei que as coisas estavam melhorando, mais a política de quantidade ao invés de qualidade, continua a reger a máquina esmeraldina. Tomara que dê certo, mais tel tudo pra não dar!

    • Ary disse:

      É verdade Hiago vc tem toda a razão !
      Com perdão da palavra , continua a mesma BOSTA !

      Já tenho falado aqui desde as primeiras contratações, estão trazendo só quantidade e o resultado pode anotar aí , será novamente um elenco inchado quando iniciar a série B!

      Como sempre digo , no Goiás não adianta trocar de presidente pois as ordens continuam sendo dadas pelos mesmos de sempre !

      • Hiago disse:

        Minha única esperança é que o que enche os olhos da Múmia é o dinheiro e não títulos e glórias, e ano que vem na série B a principal renda do Goiás, que é a TV não vai pagar nem metade do que paga hoje, já na série A, o minimo que um time vai ter é 60 milhões. Por tudo isso, acho que estão apostando em todas as contratações, se der certo, ótimo, se não der, no meio do ano, tira os 30 milhões aplicados pra arena, e compra jogadores que façam o time subir, e pagam premiações milionárias por vitórias e principalmente pelo acesso. Com tudo isso, acho que subimos esse ano, mais um dia o preço dessa conta vai bater na nossa porta. De péssimas em péssimas administrações, Hailé Pinheiro e seus súditos estão conseguindo acabar com o Goiás pelo qual nos apaixonamos.

    • Kássio Ricardo disse:

      Não são 11 não, são 06, o atacante que o Goiás contratou tem 06 gols em toda sua carreira! Bem menos que o vaca doida. Esse é meu verdão!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *