No Goiás Esporte Clube desde 2019, o goleiro Tadeu sempre foi uma referência do time. Reconhecido nacionalmente como um dos melhores goleiros do país, o jogador sempre desperta o interesse de diversos clubes, assim como foi nesse ano, quando o Santos apresentou uma proposta oficial.
Tadeu fala sobre seu futuro no Goiás
Mesmo com todo assédio que Tadeu recebe de diversos clubes do Brasil, o jogador segue firma vestindo e honrando a camisa esmeraldina. Nessa temporada, além das grandes defesas, o goleiro também se destacou em outro critério, as cobranças de pênaltis, marcando um total de quatro gols. Agora, aos 32 anos, a pergunta segue sendo se Tadeu segue no Verdão.
Realmente eu tive propostas, não foi só do Santos, mas outras da Série A também. Eu encerro a Série B confiante que vamos ter uma planejamento, eu não vou sair, eu pretendo continuar. Teremos uma missão difícil no ano que vem e eu quero participar dessa reconstrução e conseguir os objetivos de ser campeão goiano, ser campeão da Copa Verde e depois buscar o acesso – afirmou Tadeu.
No aspecto individual, o goleiro Tadeu, que disputou sua sexta temporada pelo clube, onde conseguiu ficar 723 minutos sem sofrer gols, contando o fim do jogo contra o América-MG, que terminou empatado. Esta é a melhor marca da carreira do goleiro.
Leia Mais:
- Goiás não desiste e segue buscando a contratação de Luiz Fernando
- De volta, Jair Ventura já toma primeira decisão pensando na temporada 2025
- Com situação indefinida no Verdão, Sander desperta o interesse de rival
- Vinícius tem futuro definido para temporada 2025
- Goiás se assusta com pedida de Juninho e seu empresário para renovação
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.