Federação altera horário do duelo entre Goiás x Anapolina; veja

A Federação Goiana de Futebol alterou o horário da partida entre Goiás x Anapolina, que será realizado no terceiro turno da primeira fase do Campeonato Goiano. O motivo foi por conta da grade de TV aberta e do PFC (TV fechada).

O duelo será realizado numa quarta-feira, dia 7 de março, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, ficou com o seu horário transferido das 20h30 para às 21h45 (horário de Brasília).

Além de Goiás x Anapolina, a Federação Goiana de Futebol mudou também Itumbiara x Vila Nova e Rio Verde x Atlético-GO também pela mesma rodada do Estadual.

Por Felipe Lemos

5 Comments

  1. Avatar Márcio Rosa disse:

    É isso pilhado, sem preparador físico, não conseguiremos vencer o vila nova , porque sempre no segundo tempo nosso time anda em campo, enquanto o adversário corre. Exatamente essa rede de proteção dos amigos do HP, cometendo os mesmos erros. E tem aparecido puxa saco aqui no espaço esmeraldino, defendendo que está tudo bem. Não vou deixar de ir aos jogos e torcer, mas também não vou esconder erros. O verdadeiro torcedor, não abandona o time, elogia os acertos e crítica os erros.

  2. Avatar Torcedor Pilhado disse:

    Por que será que o vila rosa ganhou a aposta? Sabe porque? Eu explico: Lá infelizmente pra nós evoluiu. Tem um preparador físico bem melhor que o nosso, tem um treinador muito bom e um time bem menos qualificado que o nosso, porém, muito focado. Aqui se criou um ciclo vicioso de erros e de proteção de quem erra, pois quem comete os erros é amigo do rei e, portanto, intocável. Jamais podem ser cobrados. Eu te pergunto vai mudar alguma coisa? A resposta é não! Vamos subir pra série A? Desse jeito não! Vamos ser campeão do Goiano esse ano? Também Não! Tem time mais sério que o nosso no campeonato. Eu disse mais sério e mais comprometido. Não disse que tem os melhores jogadores. Pronto falei. Agora, pode colocar outra notícia pra ninguém ver meu comentário de insatisfação e repúdio ao que vem acontecendo no Goiás.

  3. Avatar Gilberto Barros Vieira disse:

    Escravos porque querem. É ter união e os jogos podem ser em horário correto. E não esse horário pornográfico; infelizmente essa globo é um câncer terrível.

  4. Avatar Márcio Rosa disse:

    Fica ruim pra mim que não perco jogo no serra, porque termina muito tarde, mas vou comparecer do mesmo jeito. Prefiro jogos as 17, 19:30 ou no máximo 20:30, mas os clubes são escravos da TV, de onde vem uma boa grana da Globo, então temos de compreender.

    • Avatar Leonardo Marques disse:

      Concordo, prezado Márcio. Além disso, ainda tem o fato de ser transmitido para Goiânia. Eu vou de carro e não moro tão distante do Serra. Fico imaginando aquele torcedor que mora na região noroeste e usa ônibus, esse é mais num que não vai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!