O mercado da bola do Goiás segue movimentado, com o Esmeraldino afirmando que irá trazer cerca de 11 reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, muitos atletas começam a ser monitorados e as negociações seguem a todo vapor na Serrinha. Hoje traremos a vocês um resumo de algumas dessas negociações até o momento.
Felipe Baxola:
O meia Felipe Baxola é um dos nomes que agradam a diretória esmeraldina até aqui, o jogador de 30 anos, está atualmente no Ceará, onde não vem sendo muito aproveitado. O que vem sendo um empecilho para essa negociação se concretizar, é o alto salário do jogador. O Verdão ainda não desistiu da contratação, mas Baxola ficou um pouco mais distante nesses últimos dias.
Diego Torres:
O meia argentino de 30 anos, é outro jogador que agrada bastante a diretória do Goiás. O camisa 10 do CRB, é atualmente o vice-artilheiro da equipe na temporada com quatro gols marcados. O Goiás ainda não apresentou nenhuma oferta oficial pelo atleta, além do Esmeraldino, o Sport também demonstra interesse no jogador.
Jenison:
Em busca de um centroavante para a temporada, o nome da vez na Serrinha é o de Jenison, vice-artilheiro do Campeonato Paulista com quatro gols. Com 30 anos, Jenison é um jogador experiente, que na temporada passada participou da campanha do Cuiabá, no acesso para a Série A do Brasileirão. O jogador atualmente está no Novorizontino, onde já disputou nove partidas nesta temporada.
Higor Meritão:
Com indicação do técnico Pintado, o Goiás irá buscar um volante que tem se destacado na Ferroviária, ex-clube de Pintado. Higor Meritão, de 26 anos, é um jogador da confiança do treinador, que mesmo atuando como volante, é um jogador que chega a frente e já marcou dois gols nesse Campeonato Paulista.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Tem que ser feita análise da idade e capacidade técnica pensando no futuro para renovação porque se subir tem que ter uma base boa para o próximo ano.