Felipe Ximenes diz que prioridade não é Copa do Brasil

Após a derrota para o River-PI, o Goiás voltou à Goiânia já pensando no jogo da volta, precisando reverter um placar desfavorável. Antes disso, a partida contra o Trindade no dia de hoje, e também o primeiro jogo da semifinal do Goianão 2016. Ximenes falou, e confessou que a estratégia era justamente evitar a partida da volta, o que não aconteceu.

"Nossa ideia realmente era tentar eliminar o jogo da volta. Mas não vamos analisar todo um trabalho baseado em uma partida. Ainda temos mais 90 minutos para conseguir isso. Nossa sequência vinha sendo positiva e acho até que tivemos uma atuação boa. O jogo foi muito truncado, brigado. Não houve muitas chances de gol," disse.

004IMG_0361

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

Estadual e Série B são prioridade, ficando a Copa do Brasil de lado, pelo menos por enquanto, em segundo plano. "Vamos tentar ir o mais longe possível na competição, mas nossos grandes objetivos, a princípio, são o estadual e a Série B. Estamos com poucos meses de trabalho ainda, mas as coisas estão andando. O elenco foi reformulado, poucos atletas de 2015 ficaram," concluiu.

O Goiás volta hoje a campo para decidir com quem irá atuar nas semifinais do Goianão 2016. Na equipe que enfrenta o time do Trindade, que briga para não cair, apenas Cléo e Wagner são mantidos. O restante da equipe, inclusive o goleiro, é de reservas.