Feliz, Cléo fala sobre sua desenvoltura contra Trindade

Depois do jogo contra o Trindade, Cléo parece ter calado os críticos. De modo geral, deixou a torcida esmeraldina muito feliz com a brilhante atuação marcando três gols, e também pedindo o hino do Goiás, cantado pelo Mr. Gyn, no Fantástico. Contratado para guardar as bolas na rede, o centroavante não havia marcado nos quatro primeiros jogos. Agora, com três gols em um jogo apenas, já tem uma média de 3 gols em 5 jogos.

Sobre essa média, Cléo brincou: "A gente tem que ter paciência. Estar na hora certa no lugar certo. Graças a Deus estou numa média bacana," disse o atacante, que em todos os momentos sempre demonstra humildade e bom humor. Ainda sobre sua performance, completou: "A confiança aumenta muito quando você faz o gol. Então, a confiança está voltando para mim. Eu ainda não cheguei onde quero na questão física e no ritmo de jogo. Eu não tive a preparação que os outros atletas tiveram no começo do ano."

029IMG_6120

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás Esporte Clube.

Avaliando positivamente o elenco, o centroavante ainda elogiou a partida jogada em Trindade. "A equipe está de parabéns, (a vitória) mostrou a força do elenco. Claro que alguns jogadores ficaram muito tempo sem jogar e quem entrou deu conta do recado. Mostrou que o Goiás joga sempre para vencer e graças a Deus conseguimos esse primeiro colocação no geral para as semifinais," finalizou.

Enderson Moreira:

Saindo da linha depois da partida contra o River do Piauí ao ser perguntado sobre Cléo, Enderson Moreira falou depois do jogo contra o Trindade. Elogios foram feitos ao centroavante: "Isso é uma coisa normal (críticas), às vezes vejo ansiedade de algumas pessoas que não veem o histórico do jogador, que passou por vários países do mundo, foi ídolo em lugares competitivos. Ele teve um ano de 2015 ruim. Se tivesse sido bom, talvez não estaria aqui. Ele tem muito a fazer pelo Goiás, temos essa expectativa. Fez três e poderia ter feito quatro. Podemos cobrar dele. É um jogador decisivo e tem a qualidade para finalizar bem."

Agora com um Cléo confiante, o Goiás joga as semifinais do Goianão 2016 a partir deste próximo domingo. Ambas as partidas serão no Estádio Serra Dourada, e o adversário é o Vila Nova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!