Indicado pelo técnico Marcelo Cabo durante a Série B, Fellipe Bastos chegou a ter uma boa sequência na equipe, mas vinha sendo criticado por algumas atuações e até acusado de ser protegido pelo ex-comandante esmeraldino. Em entrevista coletiva, Bastos disse realmente ter bom relacionamento com Cabo, mas negou as acusações e disse que vinha jogando por mérito.
No futebol, precisamos sempre provar em campo nossa qualidade. Por mais que meu currículo fale por mim, preciso sempre estar provando para a diretoria, para o torcedor e para a comissão técnica. Sentimos a saída do Cabo, mas precisamos seguir. Restam apenas cinco jogos. Sabemos que não fizemos um bom primeiro tempo contra a Ponte. Sou profissional e entrei para ajudar da melhor forma. Vim sabendo da minha importância e que posso ajudar. Tenho boa relação com Marcelo, mas o que vinha me credenciando a jogar eram minhas atuações – afirmou.
Essa melhora para os cinco jogos restantes passa também, avalia Fellipe Bastos, pela retomada de uma identidade “guerreira” por parte do grupo. Segundo o volante, o ponto forte da equipe é a garra e a dedicação, o que ficou provado no segundo tempo da partida contra a Macaca.
A identidade do nosso time é de um time trabalhador. De um time que vai para a guerra e se dedica. Nosso time não é tecnicamente um dos melhores, mas também não é dos piores. Sabemos da nossa qualidade e como somos fortes, que é quando nos dedicamos e lutamos um pelo outro. É quando temos raça e vontade. Essa é a nossa identidade. Nossos jogos são sempre apertados, vencemos poucas vezes por uma grande vantagem, mas não desistimos nunca. E é essa essência que conseguimos resgatar no último jogo após sair perdendo por 2 a 0 – avaliou.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Tira o Diego e coloca o Rezende juntamente com o Felipe Bastos. Alef Manga também deve começar jogando. Dada deve entrar no segundo tempo e welington no lugar o Nicolas também no segundo tempo.
Espero que conseguimos tão esperada vitória em cima do operário e mantermos no G4.