Fellipe Bastos marca seu primeiro gol pelo Goiás e mantém foco no acesso: “brigar para subir”

Goiás
Foto: Fernando Lima/Goiás EC

O volante Fellipe Bastos marcou seu primeiro gol com a camisa esmeraldina no empate com o Operário-PR por 1 a 1, neste último sábado (6), pela 34ª rodada da Série B. O jogador, após o resultado, lamentou as chances perdidas pelo time no jogo e disse que o clube precisa se recuperar logo.

Restando quatro partidas para o fim da Série B, Fellipe Bastos disse que “agora não é lamentar, é recuperar e brigar para subir”. O jogador chegou ao Goiás no fim de julho e é considerado titular. Foi barrado na rodada anterior, no empate com a Ponte Preta por 2 a 2, mas voltou a ser titular contra o Operário-PR.

A gente fez um bom segundo tempo, criamos oportunidades. Na situação que a gente está, não pode perder a quantidade de chance que perdeu. É reta final de campeonato, cada jogo é uma final e não pode desperdiçar chance. Na quarta, temos jogo dificílimo contra o líder – disse o volante, em entrevista ao Premiere.

O empate, o quarto seguido da equipe esmeraldina no Brasileirão Série B, recolocou o Verdão no G-4, contando com os tropeços de CRB e Guarani, que não vençam seus jogos. O próximo desafio do Goiás  é contra outro paranaense, o vice-líder Coritiba, na próxima quarta-feira (10), no Estádio Hailé Pinheiro, às 21h30.