Fellipe Bastos, novos reforços e mais: o que está BOMBANDO nos bastidores do Goiás

Foto: Wesley Costa/O Popular

O Goiás terminou o mês de julho de forma bastante agitada. O clube demitiu o técnico Pintado, contratou o técnico Marcelo Cabo e agora anunciou a chegada do volante Fellipe Bastos. Além disso, o clube passou por certos momentos de pressão, devido a algumas atuações dentro de campo.

Essa oscilação que o Esmeraldino vem mostrando nessa Série B, foi o ponto chave para diversas situações que ocorreram no clube. Ao ponto de jogadores baterem boca com torcedores, como foi o caso do atacante Alef Manga, após derrota em casa para o líder da Série B, o Náutico.

Além disso alguns burburinhos na imprensa sobre um possível descontentamento de alguns jogadores esmeraldinos com as atitudes de Alef Manga. Todas essas situações obrigaram a diretoria do Verde a agir. A começar pela demissão do técnico Pintado, que segundo Edminho Pinheiro, vice-presidente do Conselho Deliberativo do clube, tinha perdido o controle do vestiário.

Para seu lugar, foi contratado Marcelo Cabo, que logo na sua estreia foi derrotado pela Ponte Preta, fora de casa. Com poucos dias de trabalho, o treinador avaliou o elenco e indicou a contratação de um jogador da sua confiança, Fellipe Bastos, que ao que tudo indica, deve chegar para ser o titular e dono da camisa 8 do Verdão.

Mas não para por ai, o vice-presidente de futebol, Harlei Menezes, garantiu que o Goiás ainda segue no mercado em busca de um atacante que atue pelas beiradas e pelas falas do próprio vice-presidente, esse jogador deve ser da confiança do treinador Marcelo Cabo, que deve indicar algum atleta com esse perfil.

Enquanto os bastidores seguem agitados, dentro de campo, mesmo diante de algumas oscilações, o Verdão vem pontuando bem e fechou mais um mês no G-4 da Série B. O próximo compromisso do Goiás será de extrema dificuldade, diante do vice-líder Coritiba. A partida será na próxima sexta-feira (06), às 19h30, no estádio Couto Pereira.