No primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Goiano, o Goiás foi derrotado pelo seu rival Atlético-GO, por 3 a 0, em pleno estádio da Serrinha. O Esmeraldino saiu de campo muito revoltado com a arbitragem de Wilton Pereira Sampaio, que confirmou um gol irregular marcado pelo Atlético na primeira etapa.
A revolta foi tanta, que o Goiás deixou de conceder entrevistas coletivas enquanto a equipe estiver disputando o estadual, o assunto Campeonato Goiano dentro da Serrinha foi praticamente proibido. O Goiás só irá voltar a conceder entrevistas quando estiver realizando a preparação para o início do Brasileirão Série B.
Após tanta polemica, a Federação Goiana de Futebol (FGF) divulgou a escala de árbitros para as partidas de volta das quartas de final do campeonato estadual. A partida acontece no próximo domingo (2), às 16 horas, no Estádio Antônio Accioly e terá Elmo Resende no apito. Seus assistentes serão Edson Antônio e Márcio Soares.
Para esse jogo o Verdão terá dois desfalques importantes. Vinícius Lopes, artilheiro da equipe na competição está de fora após receber o terceiro cartão amarelo, assim como o meia Miguel Figueira, esse que recebeu o cartão vermelho pela partida de ida das quartas de final. A novidade positiva fica por conta do técnico Pintado, que deverá comandar a equipe a beira do gramado.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Se o Elmo apitar certinho, empatamos. Se ele bandear um pouquinho pro nosso lado (como o Sampaio fez domingo para o adversário) ganharemos o jogo e vamos dar um acocho no dragãozinho.