Fica ou sai? Tadeu já sabe o que fazer em caso de rebaixamento do Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Em entrevista coletiva, o goleiro Tadeu abriu o jogo e explicou que seu pensamento é seguir no Goiás mesmo em caso de rebaixamento para a Série B do Brasileirão. Com vínculo até 2023, o jogador se diz pronto para colocar o Verdão de volta ao seu devido lugar.

“Sou muito feliz desde que cheguei. Eu e minha família somos muito adaptados à cidade, ao clube. O Goiás é como se fosse meu clube formador, sinto que estou desde pequeno aqui. É difícil a situação, mas o fato de estar vestindo essa camisa é muito importante. Quando resolvi assinar meu contrato, não estava dito que era jogar quatro anos na Série A ou B, então não estava pensando nisso. Faço de tudo para o clube jogar os quatro anos na Série A, mas o fato de ter aceitado é porque gosto do clube, me sinto em casa”, diz.

Completou, o goleiro esmeradino: “Se cairmos para a segundo divisão ficarei triste, chateado, mas pronto para botar o Goiás no lugar dele”, diz.

Logo depois, o goleiro esmeraldino concluiu a sua resposta no Goiás: “A responsabilidade pesa para todos. A partir do momento que esses garotos estão no profissional, eles assumiram essa responsabilidade, têm jogado e vestido a camisa como profissional, não mais como jogadores de base. Estamos pagando um preço alto também por um erro de planejamento lá no início, muitos erros que foram cometidos, dentro de campo, mas fora também. Isso todo mundo viu, todo mundo sabe. E hoje a gente vive uma situação delicada por todos esses fatores também. Mas precisamos continuar lutando para permanecer”, completou.