Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

“Ficou devendo”: Ex-Goiás, atacante cobra clube carioca nas redes sociais

Foto: Rosiron Rodrigues

Com passagens marcantes pelo Goiás Esporte Clube, principalmente na temporada 2010, o atacante Rafael Moura é considerado ídolo por alguns torcedores esmeraldinos, muito por conta do vice-campeonato da Copa do Sul-Americana. Após esse ano, o jogador esteve novamente no Verdão nos anos de 2019 e 2020, onde até marcou muitos gols, mas devido ao rebaixamento do clube acabou ficando fora dos planos da nova diretoria.

Com isso, Rafael Moura também disputou a Série B, mas como adversário do Goiás, defendendo o Botafogo. Porém, na equipe carioca, o atacante acabou sendo o reserva imediato de Rafael Navarro e só conseguiu balançar as redes em uma oportunidade, das 31 vezes que esteve em campo. Após o fim da Série B, na qual o Botafogo foi campeão, o jogador se despediu do clube e desde então não atuou mais profissionalmente.

Ex-Goiás, Rafael Moura cobra Botafogo

Goiás
Foto: Raul Baretta/Enquadrar/Folhapress

Na tarde desta quarta-feira (29), o atacante Rafael Moura utilizou suas redes sociais para fazer fortes cobranças a John Textor, acionista que detém 90% da SAF do Botafogo. O jogador afirmou que ainda não recebeu parte do dinheiro dos três últimos meses de trabalho no clube. 

John Textor e demais diretores que falam em cifras milionárias a cada entrevista, vamos resolver a situação do passado antes de novas contratações para o segundo semestre? – escreveu o atacante, em postagem nos stories do Instagram.

O atacante disse que os vencimentos correspondem a direitos de imagem. Segundo Rafael Moura, o Botafogo também não pagou o FGTS do ano inteiro.

Hoje meu post é de extremo desconforto, mas que precisa ser feito. O Botafogo ficou devendo o FGTS de todo ano e os três últimos direitos de imagem dos atletas que não permaneceram para 2022. Após sete meses de conversas amigáveis com Durcesio Mello e Jorge Braga, nada foi resolvido – desabafou.

Veja a postagem completa do He-Man
Goiás
Rafael Moura revela dívida do Botafogo e cobra Textor em rede social — Foto: Reprodução/Instagram

Leia Mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.