Em fim de contrato no Goiás, Marcelo Rangel não esconde desejo de permanecer

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Com o fim da temporada 2023, o Goiás Esporte Clube já vai dando andamento a reformulação de seu elenco. O time esmeraldino, que em 2024 irá disputar a Série B do Campeonato Brasileiro, busca algumas renovações e ao mesmo tempo comunica outros atletas que eles não estão nos planos do clube. Sobre os jogadores em fim de contrato, existe um que se for por sua conta, segue no clube.

Marcelo Rangel revela desejo de seguir no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após a partida diante do América-MG, Marcelo Rangel, que está em fim de contrato com o Verde, conversou com a imprensa. Primeiro, o goleiro falou sobre o carinho que vem recebendo da torcida, completando que seu desejo é seguir no clube.

Meu contrato vai até 31 de dezembro. Enquanto eu não rescindir, ainda sou atleta do Goiás e devo honrar a camisa, respeitar com dignidade. Sempre quando a gente está num ambiente há muito tempo, como estou aqui, a gente cria um carinho muito grande pelo clube, pelo torcedor, por vocês profissionais da imprensa, sempre me respeitaram. Nos últimos dias, eu tenho recebido um carinho enorme do torcedor nas redes sociais, alguns profissionais de imprensa fizeram questão de vir publicamente reconhecer o nosso trabalho. Isso me deixa muito feliz. A nossa prioridade é conversar com o Goiás.

No entanto, não depende só de um lado. Depende dos dois. Dessa forma, o meu sentimento neste ano é de gratidão, respeito pelos meus amigos. Fui ao banco de reservas e abracei cada um dos meus companheiros. Além disso, no final, a torcida começou a gritar meu nome. Fui lá retribuir esse carinho do torcedor. Independente do que acontecer no meu futuro, eu ficando no clube ou não, creio que eu saio muito grato por tudo que eu vivi aqui dentro. Se for para permanecer, vamos conversar.

Estou há sete anos no clube. Com isso, não tem como eu ser hipócrita e falar que minha vontade não é de permanecer no Goiás. Pelo contrário. Quando você tem contrato com a instituição pela qual você tem um carinho enorme, como tenho pelo clube, realmente é conversar e ouvir a parte da diretoria. Portanto, existe essa possibilidade , assim como também existe a possibilidade de sair – disse Marcelo Rangel.

Leia Mais: