Sem chances de acesso para 2025, o Goiás Esporte Clube agora só pensa na montagem de seu elenco para o próximo ano. O Verdão vem buscando reforços pontuais, acertando algumas renovações e encaminhando a saída de atletas que estão fora dos planos. Nesse linha, dois estrangeiros já foram comunicados que não seguem no clube.
Ángelo Rodríguez e Jhon Vásquez não seguem no Goiás
Segundo informações divulgadas pelo repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, os colombianos, Ángelo Rodríguez e Jhon Vásquez, não irão seguir no clube esmeraldino para a próxima temporada. Ambos os atletas estão em fim de contrato e não serão procurados para renovação.
Aos 35 anos, Ángelo Rodríguez chegou no início do ano, como uma contratação do então diretor de futebol, Agnello Gonçalves. Ao todo, o “Lá Maquina”, disputou 19 partidas e marcou dois gols, chegando até a fazer algumas partidas como titular sob o comando de Vagner Mancini.
Já Jhon Vásquez, de 29 anos, chegou na última janela de transferências. O ponta veio por empréstimo do Independiente Medellín, da Colômbia. O atacante disputou ao todo 14 partidas e marcou um gol. Vásquez ainda tem contrato com o Independiente e irá retornar ao seu clube.
Leia Mais:
- Goiás vive indefinição por Mancini e nome de ex-treinador começa a ganhar força
- Em fim de contrato com o Goiás, Dieguinho não deve seguir para 2025
- Funcionário do Verdão é agredido por torcedores do Vila Nova em jogo do Sub-20
- Destaque do Verdão na reta final da temporada, atacante entra na mira de clube sul-americano
- Verdão define critérios para contratação de seu novo CEO; confira
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.