Fim da linha para Sérgio Soares

O Goiás acaba de confirmar em seu site oficial a saída do treinador Sérgio Soares. Apresentado oficialmente em 09/05/2017, o treinador comandou o Goiás em 04 (quatro) partidas no Campeonato Brasileiro da Série B. Obteve dois empates e sofreu duas derrotas, deixando o clube com um aproveitamento de 16,7% de aproveitamento, na 15ª colocação na tabela, podendo cair para 17ª ao fim da rodada. Sérgio chegou acompanhado do auxiliar técnico Denys Facincani e do preparador físico Kaio Soares, que também devem acompanhá-lo nesta saída.

Como o clube informou que pretende anunciar o novo treinador nas próximas horas, especulações já surgem nos bastidores, tendo nomes como Jorginho, ex Vasco, Ney Franco, ex Sport, e Marcelo Oliveira, que estava afastado do futebol. Há correntes que defendam o retorno de Sílvio Criciúma. Vamos aguardar o desfecho.

Confira a nota divulgada pelo Goiás Esporte Clube:

“Sérgio Soares não é mais técnico do Goiás

 Goiás Esporte Clube e Sérgio Soares entraram em acordo em reunião na manhã deste sábado (27) e o treinador deixa o comando técnico da equipe esmeraldina. Sérgio chegou ao Verdão no início do Campeonato Brasileiro da série B e esteve à frente do Goiás em quatro partidas, foram dois empates e duas derrotas, com um aproveitamento de 16,6%. O Goiás deseja sorte a Sérgio Soares em seus próximos desafios.

Novo técnico será anunciado nas próximas horas.”