Finalmente, apresentado!

Regularizado ainda na sexta-feira, Marcão foi apresentado ontem (domingo) no CT Parque Anhanguera. O centroavante chegou com status de salvador da pátria, afinal foi anunciado no momento que mais o time mostrava precisar de centroavante. Agora, de clube novo, e realmente interessado em fazer história por aqui, Marcão falou:

"Estou muito ansioso para jogar. Houve uma pequena polêmica porque tive proposta do Figueirense e de outros clubes, mas não tinha acertado nada. Recebi a proposta do Goiás, que para mim é muito interessante. Quis vir para cá. O jogador vai para onde se sente à vontade. Fui muito bem recebido e espero ajudar o clube na Série B," disse.

Condição física:

Sobre seu ritmo de jogo, nada de preocupação. Marcão trabalhou nas férias para manter a forma. “Fisicamente estou bem, o que pega um pouco é ritmo de jogo. Antes de chegar ao Goiás, nos dias que fiquei de férias, estava treinando com um personal trainer. Se o professor precisar de mim, estou pronto para ajudar o Goiás," explicou.

Mundo árabe:

Sobre o mundo árabe, Marcão disse que a rotina era diferente, mas que se adaptou: "Foi uma passagem boa, uma coisa nova na minha carreira, um aprendizado. A gente treinava às 18h. Às 19h, o treino parava. Todo mundo ia rezar. Depois voltava o treino. Mas foi uma experiência boa. Fui muito bem recebido. Gostei muito de lá, mas meu time não estava tão bem. Ficamos no meio da tabela. Meu contrato foi de seis meses. Me adaptei. A cultura é outra. Você tem de respeitar o país," explicou.

Atlético Goianiense:

Sobre a influência de jogar no Atlético Goianiense interferir na sua passagem no Goiás, Marcão acredita que não será negativamente. "Acho que não. Tenho uma história bonita no Atlético-GO, não tem como apagar, mas sou profissional. Agora isso fica no passado. Quero construir uma história no Goiás. Cheguei ao Atlético-PR em situação parecida uma vez na Série B, mas conseguimos reverter a situação e conquistar o acesso. Temos três jogos até o fim do primeiro turno. Precisamos vencê-los,"  comentou.

005IMG_3375

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

Marcão foi relacionado para a partida de amanhã, fora de casa, contra o Joinville. O centroavante já vai compor o banco de reservas, e deve fazer a sua estreia na segunda etapa.