Flamengo não procurou Goiás para renegociar segunda parcela da compra do Michael, diz jornalista

Michael
Foto: Rosiron Rodrigues




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Nos últimos dias, o Flamengo tem procurado alguns clubes para renegociar parcela da compra de alguns jogadores principalmente com a falta de um patrocinador máster e um dos atletas que está na lista é o Michael, que estava no Goiás e foi vendido para o clube carioca. De acordo com o jornalista Renan Moura, na Rádio CBN-RJ, a equipe comandada pelo técnico Jorge Jesus ainda não procurou o Verdão para tratar sobre o tema.

Ainda segundo o jornalista, o clube carioca não chegou a procurar o Goiás para renegociar a segunda parcela da compra do atacante Michael. No total foram três parcelas no valor de 2,5 milhões de euros, que foram combinadas a serem pagas em fevereiro(quitado), no mês de julho e a terceira que seria finalizada em janeiro de 2021.

https://twitter.com/AlexNarrador/status/1271092036448530433

Vale ressaltar que por um acordo com o Goianésia, o Goiás ficou com os 5% dos direitos que foram comprados R$ 1,7 milhão, algo em torno de 375 mil euros. Já os restante dos direitos econômicos são de 80% do Flamengo e 15% do próprio jogador.

Para adquirir os 80% do atacante Michael, o Flamengo entrou em um acordo com o Goiás no mês de janeiro que pagaria em três parcelas de 7,5 milhões de euros, algo em torno de R$ 34 milhões com relação a cotação do dólar naquele mês.