Pouco aproveitado pelo técnico Claudinei Oliveira, o lateral-esquerdo Nilson Loyola está muito próximo de definir sua saída do Goiás. O peruano negocia junto com o seu agente e a diretoria uma rescisão contratual, a informação foi divulgada pelo jornalista André Rodrigues, na Rádio Bandeirantes 820 AM.
Nilson Loyola chegou ao Goiás em dezembro do ano passado, quando assinou um contrato até o final deste ano. Quando veio para o Verdão, o lateral-esquerdo estava em fim de contrato com o Melgar-PER e foi pouco aproveitado também pelo técnico Maurício Barbieri.
Em oito jogos disputados, o Goiás venceu cinco deles, não empatou nenhuma e perdeu as outras três partidas. Com o triunfo contra o Furacão, o Verdão subiu três posições e já está na sexta colocação, com 15 pontos conquistados.
Após o término da Copa América, o Goiás volta a se concentrar na Série A do Brasileirão e terá pela frente o Flamengo, no estádio Maracanã. O jogo será no dia 14 de julho, mas o horário precisa ser confirmado pela CBF.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
“Com os dias contados” você usou a mesma expressão em matérias quase consecutivas! Nessa e do Nenê!
Precisa tomar mais cuidado na redação.
É cansativo também ver a repetição dos mesmos dois últimos parágrafos em toda matéria do site. Além do que parece que tá enchendo linguiça…
Ja foooiiiii !!!!! Rescindiu com o Goias…. Volta para o Peru!!! Muito estranha esta passagem pelo Verdão… Não teve oportunidade de mostrar seu futebol… É ruim, ou então tem caroço neste Angú!!!!
Tinha que ter tido mais oportunidade, pode não ser um craque, mas tinha que ter tido uma sequência no goiano, pois um jogador que nunca jogou no futebol brasileiro precisa de tempo pra se adaptar e mostrar o futebol que tem.
Igual o Saavedra, em 2017 sofremos com Hélder, Tony e outros na lateral direita, os técnicos poderiam ter dado chances pro Saavedra, talvez se ele tivesse se adaptado poderia ter rendido um bom futebol. No jogo do Brasil com a Bolívia sexta passada, ao vê-lo titular da Bolívia pensei nisso, ele não é craque, mas pelos jogadores que o Goiás tinha naquele ano, ele tinha que ter tido oportunidade…