Fora dos planos de Ney Franco, atacante é emprestado pelo Goiás; veja novo clube

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Contratado pelo Goiás junto ao Rondonópolis no começo deste ano, o atacante Ricardo Verza, que praticamente não atuou pelo time profissional do Verdão e só pelo time dos Apirantes está de saída do clube. Fora dos planos do técnico Ney Franco, o jogador está indo para o futebol do Kosovo, segundo à Rádio Sagres 730.

Para o diretor de futebol do Goiás, Túlio Lustosa, deixou claro que foi um pedido do agente do atleta, pois o atacante não esta sendo utilizado pelo técnico Ney Franco. Com isso, o jogador será cedido ao FC Drita, atual campeão do Kosovo.

Pelo empréstimo de Verza ao clube europeu, o Goiás não vai receber nada pelo negócio. O vínculo se expira até o final da temporada europeia 2018/2019 e no fim dela, caso se destaque durante o período, o clube europeu poderá exercer a compra dos direitos do jogador.

Verza, de 21 anos, atuou apenas cinco minutos pelo time principal do Goiás. Quando entrou no final do jogo contra o Anápolis, empate em 1 a 1, no Jonas Duarte, válido pelo Campeonato Goiano no primeiro semestre e depois jogou em três jogos pelo Aspirantes e fez três jogos sem marcar nenhum gol.

1 Comment

  1. Avatar Pericles disse:

    Esse não joga nada .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!