Fora dos planos do Goiás, lateral é liberado para fechar com outro clube da Série A

Goiás EC

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Pouco utilizado no Goiás, o lateral-direito Caíque Sá conseguiu a sua rescisão contratual com o clube esmeraldino para fechar com a Chapecoense para a disputa da Série A do Brasileirão. No clube esmeraldino, o atleta não estava nos planos do técnico Claudinei Oliveira.

Nos últimos jogos do Verdão, o lateral-direito estava sendo pouco utilizado pelo ex-comandante Maurício Barbieri durante as partidas pelo Campeonato Goiano. Por conta disto, o atleta negociou com a diretoria do Goiás sua saída para ir para a Chape.

De acordo com a programação, a delegação do Goiás viajou para o Rio de Janeiro para se concentrar para o jogo contra o Fluminense neste domingo(28), no Rio de Janeiro, às 19h.

Agora, o Goiás vira a página e concentra suas forças na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Fluminense. O duelo será no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ, às 19h(horário de Brasília), válido pela primeira rodada do certame nacional.

2 Comments

  1. Avatar Mirosmar Cardoso disse:

    Aquele Ney Franco, o homem do “NÉ”, é lá essas coisas também não. Via aquele um deixar jogadores ruins na titularidade e inventar formas de jogar que não estavam na altura dos coitados pernas de pau. Por exemplo: O que o íngua de caroço do Ernandes tem de futebol pra jogar em um time profissional? NADA! O homem é trançado de ruim….O Ney o contratou pro time dele lá. Vai ser mais um come e dorme do clube.

  2. Avatar Carlos disse:

    Sera q é realmente no goias quem escala são os empresários? Nao tem cabimento, ninguém entendia o ney franco com aquele alex silva e o caique sempre no banco, agora o ney dispensa o goias e pede a contratação de um jogador q “ele” nao escalava, ai é pra acabar mesmo, time de empresários merece ser extinto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!