Com a abertura da janela de transferências, os bastidores do Goiás Esporte Clube começaram a se agitar. O Verdão trabalha na chegada de mais reforços, mas na mesma linha também começa a formatar melhor seu grupo, liberando aqueles jogadores que não serão aproveitados. Nesse sentido, dois atletas acertaram suas saídas do clube.
Martín Rea e Ivan Torres deixam o Goiás
Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira (11), o diretor de futebol, Lucas Andrino, falou sobre o trabalho do clube no mercado da bola. Assim, o dirigente confirmou que o meia paraguaio Ivan Torres e o zagueiro uruguaio Martín Rea não seguem no Verdão para sequência da temporada 2024.
Vão existir algumas saídas, isso já estava programado. Ontem mesmo o Martín Rea assinou a rescisão dele, hoje o Ivan Torres assina a dele, e alguns mais vão seguir o mesmo caminho. Eu não vou citar nomes porque não é legal, mas são atletas que não encaixaram e a gente enxerga que não podem entregar mais pelo clube – afirmou Lucas Andrino.
Martín Rea fez apenas um jogo com a camisa esmeraldina, pela Copa Verde, diante do União-MT, no dia 06 de março. Já o paraguaio Ivan Torres fez ao todo 12 jogos, sendo apenas um deles pela Série B, contra a Ponte Preta, na segunda rodada. O meia não é relacionado para um jogo do time desde a 9ª rodada da Segundona.
Leia Mais:
- Treinador deixa o Sub-20 do Goiás e acerta com clube da Série A
- Meia peruano é oferecido ao Goiás; diretoria avalia contratação
- Goiás no mercado: Terceiro reforço para o ataque já desembarcou em Goiânia
- Verdão fecha contratação de mais dois atacantes e chega a três reforços para próxima janela
- Nathan volta a ser especulado no Verdão e clube esmeraldino se posiciona
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.