O Goiás Esporte Clube volta a campo nesta próxima quarta-feira (15), quando enfrenta o Águia de Marabá, às 19h, no Estádio Zinho de Oliveira, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil. Nessa fase do torneio nacional, os duelos são decididos no formato ‘jogo único’, sendo que em caso de empate, a decisão irá para as penalidades máximas.
Goiás se prepara para difícil gramado

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta última segunda-feira (13), o volante Felipe falou sobre esse duelo do Verdão. Segundo o jogador, o time vem se preparando para não passar os mesmos “sustos” que teve na primeira fase do torneio, quando visitou o ASA e ficou no empate em 1 a 1. Dessa vez somente a vitória interessa ao Verdão, mas Felipe sabe que o gramado irá dificultar muito a parte técnica do jogo.
A gente já sabe da situação do gramado. No Campeonato Goiano também temos pegados campos parecidos. Temos que ir e fazer nosso jogo, propor e buscar o resultado positivo e classificação. Temos que competir mais, vai ser um jogo muito truncado com o campo, não estamos acostumados a jogar nesse tipo de gramado. Temos que guerrilhar, lutar com eles, será um jogo muito pegado – afirmou Felipe.
O gramado do estádio Zinho Oliveira possui dimensões menores do que os padrões exigidos pela CBF. O estádio possui 100mx62m, enquanto que os exigidos pela entidade nas principais divisões nacionais são de 105m x 68m.
Leia Mais:
- Goiás inicia novas obras no Estádio Hailé Pinheiro; clube recebe elogios pela iniciativa
- Cobiçado? Jogador do Goiás recebe propostas de três rivais do futebol goiano
- Após impasse com o Goiás, jogador consegue liberação na Fifa e está livre no mercado da bola
- Goiás no Pote 3! Conheça os possíveis adversários do Verdão na fase de grupos da Copa Sul-Americana
- Fica no Goiás? Apodi volta a tocar no assunto renovação; jogador está com contrato próximo do fim
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.