Força Barbieri! Treinador do Goiás vive drama pessoal

Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/ GEC

Deixando o Goiás de lado e a pressão que vive por conta dos últimos resultados, o técnico Maurício Barbieri passa por problema pessoal e tenta driblar para tentar cuidar do caso. Seu filho caçula, de 1 ano, está internado desde a última sexta-feira em um hospital no Rio de Janeiro.

Desde então, com as finais do Goianão, o treinador abriu mão de visitar seu filho que vive uma bronqueolite, mas com estado de saúde controlado. No entanto, Barbieri tem mantido contato com sua esposa e demais familiares para se manter atualizado.

Para ficar com o título do Goianão, o Goiás precisa vencer por quatro gols de diferença. Já a outra possibilidade é ganhar por três gols de diferença e ganhar também nas penalidades para ficar com a taça do Estadual.

De acordo com a programação, o Goiás entra em campo neste domingo novamente contra o Atlético-GO, válido pelo jogo de volta na final do Campeonato Goiano. Para isso, o técnico Maurício Barbieri espera contar com força máxima do seu elenco.

4 Comments

  1. Jogaria dez horas e não faria três a zero.O Barbieri é burro! Time lento, não tem uma jogada ensaiada. Ninguém faz gol se não verticalizar as jogadas. Toque em demasia de lado.Tem que ser mandado embora.
    Tinha obrigação de ser campeão invicto.
    Vergonha total!

  2. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Viver longe da família… situação difícil!!! Escolher viver assim, ter um profissão cigana… não poder acompanhar o filho doente, e sem apoio em campo dos boleiros indicados por ele…

    Vida difícil!!

  3. Avatar Victor disse:

    Cara que seu filho se recupere e vc faca um bom jogo domingo confio en vc

  4. Avatar Arthur disse:

    Barbieri,
    Que seu filho recupere o mais rápido possível. Um filho meu teve esse mesmo problema, passamos muito apuro mas hoje e um pequeno Esmeraldino forte.
    Muitas bençãos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!