Força, Tadeu! Goleiro passa por problema pessoal e se emociona após classificação do Goiás na Copa do Brasil

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC




O goleiro Tadeu, um dos principais jogadores esmeraldinos no atual elenco, se emocionou ao final da partida, na vitória contra o Santo André-SP por 2 a 0 pela segunda fase da Copa do Brasil. O goleiro chorou copiosamente, pois sua filha de 7 meses está internada em um hospital de Goiânia, com suspeitas de meningite viral, doença que atinge uma membrana do cérebro. O zagueiro Rafael Vaz, dedicou a vitória do Verdão para o goleiro Tadeu, que vive esse momento triste pessoalmente.

Confira o vídeo do goleiro emocionado no fim da partida de ontem:

O jornalista Charile Pereira, da rádio Sagres AM 730 divulgou esse vídeo em suas redes sociais. O técnico Ney Franco chegou a liberar o goleiro da partida de ontem, dia 4 de março, mas o goleiro decidiu jogar para ajudar o momento difícil do Verdão. O adversário, o Santo André-SP, vivia um momento melhor na temporada. O time detém a melhor campanha até o momento do Campeonato Paulista, enquanto o Goiás vinha de apenas 1 vitória nos últimos 6 jogos.

O técnico Ney Franco ganha um momento de alívio no comando técnico da equipe e já programa o time para o próximo compromisso da equipe, contra o Iporá, no próximo sábado, dia 7 de março, às 16h00, no estádio Olímpico. O Verdão atualmente ocupa a 4ª posição no Goianão e precisa da reabilitação.