Força, Vadão! Ex-técnico do Goiás segue internado em UTI em São Paulo

Foto: Loic Venance/AFP




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.O ex-técnico do Verdão, Oswaldo Alvarez, mais conhecido Vadão, está internado na UTI no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Vadão teve complicações em decorrência de um câncer no fígado e segue em acompanhamento. O técnico, com 63 anos atualmente, treinou o Esmeraldino em 2008 e comandou atletas experientes, como: Harlei, Ramalho, Vítor, Paulo Baier e Frontini.

Vadão também teve passagens por outras equipes brasileiras, como: São Paulo, Corinthians, Ponte Preta, Vitória e Sport. O seu último trabalho como treinador foi pela Seleção Brasileira Feminina, na Copa do Mundo da modalidade, no ano passado, onde foi eliminado pela França, a seleção anfitriã.

A doença foi descoberta há pouco tempo. No início deste ano, Vadão fez tratamento com quimioterapia, teve evolução no quadro clínico, porém nas últimas semanas, o quadro se agravou e o ex-técnico esmeraldino, teve que ser internado na UTI.