Futuro definido! Lateral já tem novo destino no Goiás para 2019

Foto: Divulgação/Rosiron Rodrigues/GEC

De acordo com o jornalista André Rodrigues, da Rádio Bandeirantes 820 AM, a diretoria do Goiás entrou em acordo com a diretoria do Joinville e deverá prorrogar o contrato do lateral-direito Caíque Sá por mais um ano. Com isso, o jogador seguirá no Verdão para a disputa da Série A em 2019.

Por outro lado, a diretoria do Goiás tenta um acordo para prorrogar o vínculo do lateral Alex Silva, do Atlético-MG, mas as negociações estão dificeis. Para seguir com o atleta, o Galo pediu o zagueiro David Duarte e as conversas ficaram estagnadas.

9 Comments

  1. Avatar Eliseu disse:

    Excelente notícia.
    O Caique é muito bom, só que o nosso técnico não sabia aproveita-lo jogando com um volante apenas era sacanagem com ele.
    Tem um futebol muito parecido com o Douglas revelado pelo Goiás.

    • Avatar Gabriel dos Santos disse:

      Desculpa descordar! O Douglas foi um dos piores jogadores que já vi em atividade, tanto é que está encostado, o empresário dele sim é o melhor profissional que já vi em atividade.

  2. Avatar Adel disse:

    Tem de ter um esquema especial de cobertura para o Caique Sá jogar. O Alex Silva parece um jogador mais tático (mais grosseiro aos olhos da torcida) que protege melhor a defesa e muitos treinadores mais retranqueiros gostam disso. Barbieri parece não ser retranqueiro mas enfrentando os gigantes da série A ele pode mudar de atitude.

    • Avatar Carlos disse:

      Dos 50 gols q o goias levou na serie b, mais da metade foi nas costas do alex silva, nao sabe cruzar e leva bola nas costas, treinador nenhum gosta disso, é empresário forte mesmo.

  3. Avatar Márcio Rosa disse:

    Se o Barbiere trabalhar o Caique Sá defensivamente, acredito que ele será um lateral mais completo, atacar ele sabe muito bem, é um jogador técnico que jogaria até como meia, o maior problema dele é que não sabe marcar e leva umas bolas nas costas que é suicídio para o time. Outra coisa seria o sistema de jogo do Barbiere, que estou curioso pra saber, para os alas irem ao ataque, tem de ter dois zagueiros que não falhem e o meio de campo reforçado. Acredito que o time deverá ser mais agressivo, onde o preparo físico também, vai ser fundamental.

  4. Avatar Aécio disse:

    Será titular na série A excelente jogador
    Parabéns está faltando um meio campo agora o 10 q faz diferença minha diretoria
    Esquece Alex Silva esse eh muito ruim

  5. VP Mauro Machado está nos surpreendendo positivamente, Jr Brandão e Caíque Sá são muito bons, Enquanto que Geovânio tinha que sair.

  6. Avatar Carlos disse:

    Gosto dele demais, acho q da uma briga boa com o kevin, são rápidos e apoiam o meio d campo, o problema é renovar com o lixo do alex silva q nao acerta um cruzamento e ele nao sei porque cargas d’água sempre é titular no time, alex silva pra mim foi um dos piores lateral q vi passar pelo Goiás

  7. Avatar Gilberto Barros disse:

    Caíque Sá? Sei não, vamos torcer para ele conseguir jogar. Porque na série B foi uma decepção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!