Em entrevista coletiva, o técnico Ney Franco exaltou o triunfo do Goiás fora de casa sobre o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP, e procurou abordar sobre vários assuntos. Entre eles sobre a vitória contra o Bugre, mas deixou claro que o time teve competência para garantir os três pontos na casa do adversário.
“Ficamos felizes pela maneira como conseguimos os três pontos. O Guarani é uma equipe candidata a subir para a Série A. Então, temos que comemorar a vitória diante de um adversário com potencial enorme. Se perdêssemos, seríamos ultrapassados pelo Guarani. Tivemos competência e o importante é que fizemos nosso papel”, exaltou.
Questionado sobre a briga pelo título da Série B, o treinador falou: “Acho que não é momento de falar em título. Nosso objetivo maior é o acesso. Estamos fazendo um campeonato muito difícil, de recuperação. Quando cheguei, começamos um trabalho com a equipe na 19ª colocação. Tivemos uma arrancada e estamos no G-4, mas o objetivo é se distanciar do quinto colocado. Quem está liderando é o Fortaleza, que é muito forte. Então, nosso momento não é de falar em título”, completou.
Na tabela de classificação, o Verdão se manteve na terceira colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos conquistados, 13 vitórias, três empates e nove derrotas no certame nacional. Até o momento, o Goiás balançou as redes em 36 oportunidades, mas sofreu 31 delas e apresenta cinco como saldo de gols.
Pelo complemento da 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás visita o Boa Esporte, no estádio Municipal de Varginha, às 16h (horário de Brasília). Para o confronto diante dos mineiros, o técnico Ney Franco deverá ter mudanças no time titular.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Bem lembrado Leonardo… O titulo da série B é importantissimo para quem almeja grandes coisas….
Verdão rumo ao Tri!!!
o titulo da Série B garante o Goiás nas oitavas da CB.
Então é importante.
Eu torço para verdaooooooo subir a primeira divisão. Título e consequência, se vie beleza, se não, fiquerei muito feliz com a série A.
O Ney Franco está mostrando toda sua competência e capacidade de manter o time focado. O tempo todo ele vem ajustando os objetivos, sempre subindo. Agora é mesmo o momento de consolidar posição no G4.
A cada rodada temos mais motivos pra acreditar.
Imagino que daqui a quatro rodadas nosso objetivo passa a ser o título, apesar das declarações imbecis do HP.
Edecio,
Espera mais 3 rodadas e veja o que vai acontecer com o Fortaleza.
Vai despencar na tabela.
Se o Goiás mantiver o ritimo de jogo que vem tendo nas últimas partidas,
tem tudo para encostar no líder.
Vi no youtube a coletiva do Ceni ontem pós jogo, desanimado e transferindo toda culpa aos jogadores…
Acho que o Cajá tem razão, o Fortaleza não aguenta essa pressão de reta final com todos fungando no cangote…