Galhardo sai em defesa de Zanardi no Goiás: “Estou vendo um trabalho muito sério”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

A derrota do Goiás Esporte Clube para a Chapecoense, no último sábado (06), agitou os bastidores da Serrinha. A pressão já é enorme encima da comissão técnica encabeçada por Márcio Zanardi. Porém, o grupo vem se mostrando fechado com o treinador.

Galhardo defende o trabalho de Zanardi no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista concedida após a derrota para Chape, o atacante Thiago Galhardo foi questionado sobre o trabalho do técnico Márcio Zanardi. Novamente o jogador voltou a defender o trabalho do treinador, avaliando também que o resultado diante da Chape não teria sido justo.

Falar que jogou mal mesmo que saiu perdendo o primeiro tempo, eu não concordo. Acredito que em dezenove jogos em casa, acho impossível um time de Série A, B, C, D ganhar os dezenove. Acredito que temos que continuar fazendo o nosso papel de mandante. Eu falei na coletiva nesta semana, tem que fazer o papel de casa. Sobre o Zanardi e os jogadores, não vejo culpa dele, eu vou defender de novo porque estou vendo um trabalho muito sério. Se não tivesse, eu não defenderia e estamos fechados, diretoria, comissão e jogadores. Quando o resultado não vem, obviamente vem as questões externas que vão cobrar – afirmou Thiago Galhardo.

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Verdão agora volta a campo somente no dia 17, quarta-feira, onde irá encarar o Operário-PR, às 21h, fora de casa, pela 15ª rodada da Série B. O time paranaense vive um bom momento na competição, ocupando atualmente a 5ª colocação, com 22 pontos.

Leia Mais: