Melhor da partida e marcando 22 gols em 27 jogos com a camisa do Goiás, Gamalho é ídolo da torcida esmeraldina. Além do mais, foi eleito a ‘Fera do Jogo’ pela Rádio 730, título mais do que merecido pela bela atuação. Falando sobre a partida e o momento bom, Gamalho deu o recado.
“Divido esse bom momento com meus companheiros, ninguém faz nada sozinho dentro de campo, mas o mais importante é o nome do Goiás estar aparecendo. Agradeço também à direção e comissão técnica que me deixam a vontade e mostram confiança em mim, então esses número acabam sendo consequência disso tudo. Me sinto bem jogando com essa camisa,” disse.
Idolo? “É uma grande responsabilidade, mas isso é fruto do que fazemos dentro de campo. Eu preciso do torcedor, do apoio deles. Nem sempre as coisas vão sair do jeito que gostaríamos, mas é bom a torcida apoiar nos momentos difíceis para que depois, nos momentos de alegria, eles possam comemorar junto comigo. Eu sempre sonhei com a torcida gritando meu nome, e no Goiás, desde que cheguei, tem sido assim,” explicou.
E finalmente, sobre o assunto que mais interessa a torcida. Vai renovar? “Eu quero continuar aqui. Tenho 31 anos e já joguei em vários lugares e estou bem feliz aqui. Minha vontade é de permanecer no Goiás, deixei isso bem claro para o meu empresário,” finalizou.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.