Gamalho fala sobre provável renovação com Goiás

Durante entrevista à Rádio 730, o atacante Léo Gamalho comentou sobre sua renovação de contrato e destacou como estão as conversas para seguir no Goiás. O camisa 9 falou sobre a sua vontade de seguir no Verdão e se diz feliz em Goiânia.

Eu expressei minha vontade de continuar aqui em Janeiro, ainda na pré-temporada, quando foi conversado comigo eu falei que eu gostaria de continuar aqui, eu gosto daqui, minha família gosta daqui, então essa vontade partiu primeiro de mim, depois a diretoria também, eu estou preocupado agora com a final, mas quero renovar o contrato”, afirmou o atacante.

Gamalho diz que está focado no Goiás: “Não dá pra dizer que todo grupo é perfeito, mas nós estamos buscando uma união muito mais que o ano passado, esse ano o jogador quer mais jogar pelo time, ano passado a gente via que o jogador queria mais aparecer que o time ter bons resultados, é isso que a gente tem fazer aqui no Goiás. Todo mundo tem que entender que quando o clube consegue bons resultados coletivamente os jogadores vão aparecer”, ressaltou o jogador.

5 Comments

  1. Avatar Márcio disse:

    Fique esperto Goiás, ele caiu muito de produção depois da contusão, acho que neste momento ele quer renovar mais que o Goiás pois está em baixa.

  2. Avatar Carlos Antonio de Souza disse:

    Jogador velho. Fazer um contrato caro com o Gamalho não é um bom negócio, é melhor buscar um artilheiro novo, em algum time da América do Sul, América Central ou na África.

    O Goiás tem que pensar grande se quiser ser um grande grande time de futebol!!

    Se vão gastar muito, então que seja um bom investimento para o futuro.

    Chega de Boleiros velhos com seus manjados discursos de amor ao Goiás e a Goiânia.

  3. Avatar marcio disse:

    Concordo contigo Divaldo, é tantos boatos, que não sabemos em quem acreditar, mas com esse papo de jacaré do Léo Gamalho, ele ja fechou com algum clube da série “A”. Bom jogador mas caiu de produção após o período no estaleiro. Não é nenhum garoto de 22 anos e evai olhar o lado financeiro, pq está em fim de carreira. Quem pagar mais,leva.

  4. Avatar Carlos Silva disse:

    Torço para que renove com o Goiás, ele e o Tiago Luis. E estejam com o Goias ano que vem na serie A.
    O Léo Gamalho é um jogador que precisa do time bem para render bem.

  5. Avatar Divaldo Mendonça Borges disse:

    Interessante como as entrevistas de jogadores são sempre as mesmas: É, estou muito feliz aqui, gostei da cidade, minha família está adaptada aqui, o clube é maravilhoso, quero ficar aqui…… No mínimo tem proposta e tá quase fechado com outra equipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!