Gamalho fala sobre seu futuro no Goiás

Durante coletiva de imprensa, o atacante Léo Gamalho falou sobre o seu futuro e comentou como estão as conversas para prorrogar seu contrato com o Goiás. Com vínculo até o final deste ano, o jogador tem uma proposta para renovar até o fim de 2019 e as conversas ainda não tiveram avanço.

A situação está um pouco difícil e se for da vontade de Deus que eu renove, espero continuar aqui. Não sei exatamente quando isso vai acontecer. A diretoria sabe do meu interesse em permanecer aqui e cabe a eles acertarem com meu empresário”, afirmou o próprio atacante em entrevista coletiva.

Gamalho fala sobre Otacildo no ataque do Goiás:  “Foi um garoto que surpreendeu. Muitos aqui não conheciam ele e logo na estreia fez um gol. É difícil ver um jogador que vem da base e logo vai marcando gol. É um garoto ainda e tem muito a crescer”, disse o artilheiro .

16 Comments

  1. Avatar Luiz Cândido disse:

    No Goiás sempre foi assim, o jogador vem se destaca e demonstra a princípio uma vontade de ficar mas só que a diretoria demora para renovar ai quando resolvem iniciar as negociações os caras já tem outras propostas melhores e começa a fazer leilão. E não venha falar em amor ao clube que isto não existe mais e eles são iguais a todos nós gosta é de dinheiro.

  2. Avatar Carlos Antonio de Souza disse:

    Ofereçam produtividade para o Gamalho, é só propor um contrato onde o cara ganha um valor fixo, mais os gols marcados por partida.

    Tornem publica essa proposta, e caso ele não aceite, fechem a conta, agradeçam pelos serviços prestados e tchau.

    Parem de se deixar enrolar e partam logo em busca de peça nova. Pois o futebol é dinâmico, e bate forte nos incompetentes!!!

    O Rossi foi embora, sua ausência foi reposta???

    O Walter foi embora, houve reposição???

    O Gamalho têm demonstrado que também vai embora, e vocês da diretoria do Verde irão continuar dormindo???

    Diretoria irresponsável!!!

    Amadora!!!

    Sem brio na cara!!!

    FDPs!!!

  3. Avatar Álvaro Júnior disse:

    é um grande jogador . vale a pena o esforço e não vale mais de 180 mil . eu ofereceria 180 e perguntaria qual o valorr que ele gostaria de ganhar assim faria a proposta dos 200 ou 250 para assinar final do ano caso subisse a equipe pra A.
    dessa forma o motivaria a ser o artilheiro do campeonato o valorizando dentro do clube .

  4. Avatar Alexandre disse:

    Com esse time mediocre e jogadores da base ninguem q ficar pra passar vergonha…atencao diretoria do Goias…contrata jogadores de alta qualidade e para com essa porcaria de base q n ganha nada …se continuar assim sera mais um ano de vexame ao Goias

  5. Avatar didi disse:

    Otacildo? krai esse é mais um pereba!

  6. Avatar Brayan disse:

    Fazendo charmim demais já. Ele tinha era que correr e assinar, 150 mil com contrato de mais dois anos e tenho mais de 30 anos? Que mundo ele vive. deve pensar que é o Ze Roberto.

  7. Avatar Marcello disse:

    Gamalho pede pra sair e vai gagar vc e horrivel so faz gol no campeonato goiano e.nos ultimos jogos vc nao fez foi nada entao baixa sua bola vc nao fale mais do que 90 mil

  8. Avatar Murilo disse:

    Só eu que não vejo qualidade nesse Otacildo?!

  9. Avatar Capixaba Esmeraldino disse:

    São todos farinha do mesmo saco essa boleiragem… Quanto mais grana colocam no bolso, mais querem ganhar… Esse aí já tá querendo bancar o espertinho.

  10. Avatar didi disse:

    Muito bom jogador, profissional exemplar, além de ter liderança. Deveríamos fazer uma força pra ficar com ele mas mais do que 120 mil por mês é loucura na minha opinião. Oferece isso pra ele e mais 3 anos de contrato que ele fica. Por ser atleta sem vícios joga fácil até os 35 anos de idade.

  11. Avatar Pedro Jr. disse:

    Segundo informações o salário dele é de 90 mil hoje, e a oferta do Goiás é de algo entorno de 150 mil (lembrando que são dois anos de contrato e o cara tem mais de trinta anos), com certeza quer muito mais que isso….quer saber, não quer ficar então, faz seu papel, que são os gols e sobe a equipe para série A, depois vai para onde te pagam mais, simples assim, agora ficar fazendo charme dizendo que as coisas não estão fáceis para renovação….não quer ficar, mas cumpre honrosamente o contrato até o final do ano.

    • Avatar Ary disse:

      Concordo Pedro, é isso mesmo!

      É uma verdadeira loucura pagar para o Gamalho mais de 150 MIL MENSAIS.

      Ele está querendo forçar a barra para ganhar o mesmo que o Walter ganhava ou seja 250 MIL MENSAIS.

      Ate 150 MIL valer a pena contrato de 2 anos. Se ele não topar, agradece e só peça para ele cumprir bem o seu papel até o final de 2017.

  12. Avatar José disse:

    Cara a diretoria e amadora de mais, mas o Léo tá querendo grana de mais, é um contrato mas longo, depois fala que ama nosso Goias, o caralho, ama o dindin do verdão. Igualzin o Rossi, praticamente fechado, chape fez uma proposta muito mais e thauuuu.

  13. Avatar Pedro Jr. disse:

    Beto, o problema é que ele não quer!!!!!!!

  14. Avatar beto queiroz disse:

    Aposto que a diretoria nao vai renovar com ele, diretoria amadora, mediocre, juvenil, ridicula, vergonhosa, incompetente…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!