Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Gamalho marca duas vezes e Goiás vence o Rio Verde

Nesta quarta-feira, o Goiás ganhou do Rio Verde por 2 a 0, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Goiano, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, às 21h45 (horário de Brasília). Os dois gols da partida foram marcados pelo centroavante Léo Gamalho.

O primeiro gol do Goiás aconteceu aos 24 minutos da primeira etapa, quando  Léo Gamalho recebe na área, faz o pivô e ajeita para Jean Carlos, que solta a bomba! O goleiro Tom dá rebote, e o atacante não perdoa! Goiás 1 x 0 Rio Verde.

Já o segundo gol do Goiás aconteceu aos 21 minutos da etapa complementar, quando Léo Gamalho aproveita novo rebote em chute de Jean Carlos e manda para o fundo das redes. Goiás 2 x 0 Rio Verde.

Com os três pontos, o Goiás assume provisoriamente a liderança do grupo A com quatro pontos conquistados. Agora, o próximo compromisso da equipe esmeraldina será contra o Atlético, no próximo domingo, no estádio Serra Dourada, às 17 horas (horário de Brasília).

7 thoughts on “Gamalho marca duas vezes e Goiás vence o Rio Verde

  • 3 de fevereiro de 2017 em 09:20
    Permalink

    O VERDÃO mostrou alguma evolução no jogo de quarta contra o Rio Verde. O Marcelo Rangel, depois de um vacilo monstro do Fábio Sanches, fez grande defesa e no decorrer do jogo demonstrou segurança. Nas laterais, o Helder se soltou mais, apesar de alguns momentos ficar perdidão na frente, mas melhorou em relação ao jogo contra a Aparecidense. O Paulinho ainda aparenta estar travado, não sei se é o esquema do Kleina ou se é coisa do jogador, mas ele precisa partir pra cima, no jogo de quarta em vários momentos ele poderia avançar mas preferia tocar pro companheiro mais próximo ou aguardar alguma ultrapassagem…precisa de mais confiança! Na zaga, o Everton Sena vem se mostrando firme, tanto quanto o Fábio Sanches que apesar de cometer duas falhas no início da partida se redimiu no restante da partida.

    Bambu também se soltou mais, participou do início da jogada do segundo gol esmeraldino. Léo Sena, grata surpresa como volante e fazendo ás vezes o papel de meia, quando vem a tona os momentos que ele prende a bola quando tem de passar ou passa no momento que deveria segurar mais um pouco, porém atuou bem. Jean Carlos manteve o nível da última partida e vem se destacando mesmo, tanto que teve participação nos dois gols do VERDÃO.

    Carlos Eduardo parecia que estava “fumado”, kkkkkkk, jogou muito, apoiou, fez um lance acrobático que quase resultou num golaço, que mantenha o nível apresentado daqui pra frente. Gamalho, outro grande destaque da partida, com dois gols se aproveitando do rebote do goleiro – homem de área é pra isso, esse negócio de vir buscar jogo não é muito pra ele não, o negócio dele é ficar na frente mesmo, ainda mais com o tanto de meia à disposição e um Carlos inspirado!
    Waltinho foi razoável e bastante esforçado, perdeu um gol incrível no começo do jogo, fez alguns lances de efeito mas dava pra perceber que tinha hora que ele queria fazer alguma ação e o corpo não respondia ao raciocínio. Ele próprio admite que está não está 100% e o joelho doeu, quer dizer que não deve ser só dos efeitos da lesão do ano passado…tem mais coisa que isso, né Waltinho?! Thiago Luis, Medina e Toró – entraram no decorrer do jogo, o Thiago Luís jogou me dá alguma esperança jogando no meio, também teve mais tempo de atuação que Toró e Medina. Do lado do Rio Verde, destaque pro goleiro Tom que realizou boas defesas, mas a zaga rioverdense não colaborou em dois rebotes dele e aí caixa pro GOIÁS! Agora é encarar as lagartixas no domingo.
    AVANTE, GOIÁS!!

    Resposta
  • 2 de fevereiro de 2017 em 10:41
    Permalink

    Bom jogo, pegando ritimo de jogo melhorando bastante não existe comparações com o time do ano passado, está muito melhor e tenho certeza que ainda vai melhorar muito, Gamalho sem comentários a melhor contratação que o Goiás fez a muito tempo !!!

    Resposta
  • 2 de fevereiro de 2017 em 10:00
    Permalink

    Jean Carlos joga demais, meia de muita qualidade, nem sei como o São Paulo nos cedeu ele, parabéns ao Harlei. Venho gostando muito desse zagueiro Everton Sena, ele é fininho, rápido, alto, bom demais nas cabeçadas. Esse Paulinho é um arremedo de jogador, péssimo dos péssimos. Quando vão cobrar o Walter? Ridícula partida de um cara que ganha 250 mil por mês. Medina pode ser melhor que Carlos Eduardo. Queria ver o Mael jogar, tenho amigos em Ribeirão Preto que dizem que esse canhotinho joga bem pra caramba.

    Resposta
  • 2 de fevereiro de 2017 em 06:58
    Permalink

    Desculpem os erros de ortografia e pontuação, escrevi na correria aqui!

    Resposta
  • 2 de fevereiro de 2017 em 06:48
    Permalink

    Bom dia Esmeraldinos!! Minha Análise do jogo: O goleiro não foi exigido, mas me passa muita confiança. Os zagueiros também não foram muito exigidos, mas considero que foram bem quando requisitados. Hélder diferente do primeiro jogo foi muito bem , ousado, chegava na linha de fundo, tentava infiltrações. Paulinho um pouco melhor do que o primeiro jogo, mas ainda falta muito pra ser um bom jogador. Bambu ainda não fez uma grande apresentação, mas considerando que jogou sozinho como único volante, fez uma partida razoável. Os meias como sempre jogaram com muita qualidade, Jean Carlos um pouco melhor que o Léo Sena. Walter, mias uma vez fez uma péssima apresentação, muito fora de forma e sem Ritmo, Carlos Eduardo um pouco melhor que no primeiro jogo, mas bem abaixo da sua capacidade. Léo Gamalho esse sim se encontrou em campo, marcou dois Gols, um verdadeiro Centro Avante, como não tínhamos desde Rafael Moura, um goleador nato. Thiago Luis entrou só pra torcida ver, o mesmo com toró. Medina, como eu queria falar desse jogador, me encantou ver ele jogar, mesmo que por pouco tempo, veloz agressivo, tería feito um Gol, se não fosse o erro da Arbitragem. kleina escalou mal a equipe com Walter entre os titulares, mas mexeu bem no decorrer do Jogo.

    Resposta
  • 2 de fevereiro de 2017 em 06:16
    Permalink

    Digo: Saudações Esmeraldinas!!!
    O FDP do corretor ortográfico… engoliu o “s”.

    Resposta
  • 2 de fevereiro de 2017 em 06:09
    Permalink

    Belo jogo, muita qualidade no meio campo. Gostei da formação ousada do professor Gilson Kleina, que recuou o Léo Sena, dando qualidade na saída de bola Esmeraldina.

    No meu ver, o Jean Carlos foi o destaque do Verde. Esse rapaz joga muito, e sabe impor sua presença ali no meio, com passes e lançamentos precisos, e muita fome de bola.

    Gamalho, oportunista e brigador no bom sentido, goleador e também ajuda o meio de campo, e sabe fazer o pivô com inteligência e rapidez, participando de todas as jogadas de ataque do GEC e marcando os dois gols esmeraldinos.

    Nossa zaga com pequenos arranjos de posicionamento, com certeza já é infinitamente melhor do que aquela do ano passado.

    O goleiro nem se fala, dá tranquilidade para toda a equipe. Alto, magro e ágil. Parabéns a todos os responsáveis pela sua contratação!!!

    Pena que agora temos dois gordos na equipe para nos preocupar, mas nem vou falar seus nomes, pois não vou alimentar discussões que não irão levar a nada.

    Não contratem mais gente gorda, o futebol moderno é coletivo e não permite esse descuido!!!

    Todos têm que correr, brigar pela bola, movimentar o campo todo, dar opções de jogadas, e jogador fora de forma não consegue fazer isso.

    Vamos esperar pelo Juan, e torcer para que ele dê certo e melhore ainda mais o passe e o jogo do verde.

    E no mais,

    Saudações Esmeraldina!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.