Reforço na defesa? Goiás “ganha” zagueiro canhoto para suprir posição carente do time

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após perder os zagueiros Caetano e Reynaldo no final da última temporada, o Goiás se encontrou sem nenhum defensor canhoto que transmitisse segurança para a zaga da equipe. Mesmo após as contratações feitas, esta lacuna ainda permaneceu no elenco. Entretanto, a solução para este problema nos últimos jogos vem sendo utilizar um jogador de outra posição como zagueiro pelo lado esquerdo, e esta improvisação pode acabar se tornando uma solução.

Lateral-esquerdo de ofício, Bruno Melo não se importa de atuar como zagueiro

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Desde o momento em que foi apresentado, o lateral-esquerdo Bruno Melo se mostrou um jogador polivalente, citando que poderia atuar tanto de lateral, como de zagueiro, e assim aconteceu. Com Sander tomando conta do lado esquerdo do time, e sem nenhum zagueiro canhoto experiente, a solução foi colocar essa improvisação em prática.

Bruno de zagueiro não só deu certo, como o atleta recentemente afirmou que pode continuar desempenhando esta função sem nenhum problema:

O Guto me conhece, já joguei contra ele lá no Fortaleza, como zagueiro e como lateral, que é minha posição. Me sinto tranquilo jogando na zaga, é uma posição também fiz no Fortaleza e no Corinthiansdisse o atleta.

O jogador também aproveitou para projetar a sequência de três jogos seguidos em casa que o verdão irá fazer:

Almejamos a primeira colocação, vamos pegar uma sequência de três jogos em casa e temos que fazer o nosso dever, que é conquistar a vitória com o apoio do nosso torcedor. Mas independente do campo ou do gramado, o Goiás precisa buscar a vitória e é o que vem acontecendo. Então esse sequência em casa será boa para embalarmos de vez no campeonato – afirmou Bruno.

Leia Mais: